segunda-feira, 30 de abril de 2012

LINHA MAHOGANY PARA OS HOMENS ...SENSACIONAL!





Em Bauru, encontre toda a linha de produtos Mahogany no piso térreo do Bauru Shopping e na quadra 7 da Batista de Carvalho.  Boas compras!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cuidados com a higiene íntima dos pets


Cuidados com a higiene íntima dos pets



Tratar da limpeza íntima traz sensação de bem estar aos bichinhos



Cuidar da higiene íntima é indispensável, proporciona uma sensação de bem estar e limpeza, e esse cuidado se estende também aos pets.



Pois bem, assim como os humanos, os pets também podem precisar de alguns cuidados especiais, ainda mais quando se trata dos bichinhos que convivem com os donos dentro de casa.



O contato direto com a família requer cuidados maiores relacionados à higiene dos pets. Além do banho básico, é importante cuidar também da limpeza íntima do seu melhor amigo.



A Petminato, empresa fabricante de produtos para animais de estimação, tem como objetivo facilitar a convivência do bichinho com a família. Pensando na higiene e bem estar dos pets, a empresa apresenta o Limpeza Íntima, loção suave para higiene e limpeza da região genital externa de cães e gatos.



Com pH neutro e componentes suaves, o produto proporciona agradável sensação de limpeza e eliminação de maus odores.



Mais informações www.petminato.com.br

Onde comprar? www.petbras.com.br



           

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento - Llifting facial sem cortes


Inovação em tecnologia anti-idade: Ultherapy® Deep See realiza lifting facial com tecnologia ultrassônica



Tratamento menos agressivo pode ser feito em consultório médico e oferece aos pacientes uma recuperação mais rápida



A MedSystems vai trazer para o Brasil, com previsão para chegar ao país no segundo semestre de 2012, uma nova tecnologia de última geração para eliminação das rugas e outros sinais do envelhecimento, que tem atraído a atenção de dermatologistas nos principais congressos mundiais e que já tem aprovação do FDA (EUA). Trata-se do Ultherapy® Deep See, equipamento fabricado pela empresa norte-americana Ulthera, que utiliza tecnologia ultrassônica para criar micro-pontos de coagulação no Sistema Músculo Aponeurótico Superficial (SMAS), capazes de tratar a flacidez de face e pescoço, incluindo o arqueamento da linha da sobrancelha, com efeito similar ao do lifting facial. No Brasil, o Ultherapy® Deep See aguarda liberação do processo de importação na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão ligado ao Ministério da Saúde.



De acordo com a dermatologista, Profª Dra. Luciana Lourenço (CRM - SP 82887), membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e professora doutora pela USP, o novo Ultherapy® Deep See apresenta resultados importantes no aumento da elasticidade da pele porque possui três ponteiras com profundidades distintas e energias ajustáveis para as diferentes áreas da face, contando ainda com a visualização em 2D dos tecidos a 8 mm de profundidade. “O equipamento age nas camadas mais profundas da pele e é ultrafocado. Em apenas uma sessão, é capaz de criar até oito mil pontos de retração nas SMAS, sem agredir a epiderme. Os primeiros efeitos são percebidos na hora e, os resultados finais, após cerca de três meses”, explica.



Segundo a especialista, a inovação do equipamento reflete também no resultado do tratamento da flacidez facial. “O Ultherapy® Deep See não é invasivo, não necessita de anestesia geral, proporciona uma recuperação imediata e pode ser realizado em consultório. Além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer época do ano e por pessoas de diferentes fototipos”, esclarece.



Hoje em dia, há uma grande preocupação estética. Homens e mulheres querem se sentir mais belos e jovens, mas preferem realizar procedimentos não invasivos que proporcionem resultados ‘naturais’, protelando as cirurgias plásticas, que exigem um tempo de recuperação maior. Essa novidade chega para atender ao desejo dos pacientes de uma maneira segura, prática e mais acessível, sem a necessidade de se submeter a um procedimento cirúrgico”, finaliza a dermatologista, Profª. Dra. Luciana Lourenço.



Sobre a empresa

A Medsystems, importadora exclusiva de equipamentos e tecnologias para atender dermatologistas, cirurgiões plásticos e vasculares, é representante no país da empresa americana Cutera, com sede na Califórnia e fabricante da Plataforma XEO, que representa o mais completo sistema de laser e luz intensa pulsada, permitindo aplicação de diversas combinações de tratamentos como: foto rejuvenescimento (ablativo e não-ablativo), epilação, flacidez da pele e terapia vascular. Em 2011 a empresa ampliou o seu negócio com a distribuição dos equipamentos da marca alemã Quantel Derma detentora da tecnologia dos aparelhos LEDA 808 nm (escâner diodo), que oferece o mais rápido sistema de epilação a laser diodo com segurança e eficácia para todos os tons de pele, e EXELO2, versátil sistema de laser CO2, para tratamentos ablativos e fracionados de rejuvenescimento facial. Fundada em 2002, a empresa também oferece assistência técnica de seus produtos e ministra treinamentos para assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas e zelar pela segurança e bem estar de médicos e pacientes.




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bellini Ristorante - Pescada in Crosta





Segue abaixo sugestão de receita Pescada in Crosta, criada pelo chef Rodrigo Varela, responsável pela cozinha do Bellini Ristorante de Campinas, SP.



Sugestão de receita :

  Pescada in crosta



Ingredientes:

250gr. filé de pescada

1 colher (sopa) de quinôa real 

1 clara de ovo

5 unidades de aspargos frescos 

1 unidade de tomate italiano cortado em quatro sem pele e sem semente

50ml de vinho branco

200ml de caldo de peixe 

50ml de azeite extra virgem

1 colher (café) de alho picado

1 colher (café) de ervas frescas picadas (tomilho, alecrim, salsinha e manjericão)

Sal e pimenta do reino branco 



Modo de preparo: 

Tempere a pescada com sal e pimenta do reino.

Lave bem a quinôa em água corrente, deixe 20 minutos de molho e coloque para cozinhar na água com um pouco de sal até que fique macia, depois resfrie. 

Passe a clara de ovo em um lado só do filé de pescada, coloque a quinôa em cima e aperte com a mão. 

Em uma frigideira antiaderente coloque metade do azeite extra virgem, deixe esquentar e grelhe o peixe do lado da quinôa por um minuto. 

Retire da frigideira e coloque no forno com a quinôa para cima por aproximadamente 25 minutos a 180º. 

Cozinhe o aspargo em água quente com sal por 2 minutos. 



Molho de vinho branco:

Em uma frigideira, coloque o azeite e o alho. Quando começar a dourar, acrescente o vinho, caldo de peixe e as ervas frescas, tempere com sal e pimenta do reino. Deixe reduzir e acrescente as pétalas de tomate. Cozinhe por 1 minuto.

Montagem: 

Coloque no prato os 5 aspargos juntos na mesma posição, acrescente as pétalas de tomate, o molho e o peixe por cima com a crosta de quinôa para cima, regue com azeite e bom apetite! 



Serviço:



Bellini Ristorante

Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 - Cambuí - Campinas/ SP



Sobre o Bellini:

O preciosismo na escolha dos ingredientes e preparo dos pratos é uma regra fundamental no Bellini Ristorante, que, na busca constante pela excelência, conquista os mais diversos públicos na região de Campinas, consagrando-se como referência em gastronomia mediterrânea na região.

As deliciosas entradas, massas, carnes, peixes, aliadas a uma carta de vinhos com mais de 400 rótulos nacionais e internacionais, fazem com que os almoços e jantares do Bellini sejam experiências únicas.

Sofisticação e elegância são marca registrada também no ambiente clean, com jardim interno e iluminação natural, capazes de propiciar um clima perfeito para saborear as delícias da casa. O profissionalismo e da vocação do Bellini são muito reconhecidos. Administrado pela Gerente de Alimentos e Bebidas, Cristina Róseo, o restaurante já conquistou por vários anos consecutivos prêmio de Melhor Restaurante Italiano do Guia Comer & Beber da Revista Veja e consagrou-se como o restaurante mediterrâneo favorito de Campinas e região.


domingo, 15 de abril de 2012

Usar detergentes comuns para lavar frutas e verduras traz riscos para a saúde






Usar detergentes comuns para lavar frutas e verduras traz riscos para a saúde



Quando o assunto é agrotóxico, temos que nos preocupar. Afinal, grande porcentagem do que comemos contém o produto que pode se tornar fatal a saúde



Não é de agora que ouvimos falar sobre agrotóxicos e seus malefícios.




A utilização dos agrotóxicos teve início na década de 20 e, durante a segunda guerra mundial foram utilizados até como arma química.



No Brasil, a sua utilização se tornou mais evidente em ações de combate a vetores agrícolas na década de 60. Alguns anos depois, os agricultores foram liberados a comprar o produto de outros países.



Os agrotóxicos são substâncias químicas (herbicidas, pesticidas, hormônios e adubos químicos) utilizadas em produtos agrícolas e pastagens, com a finalidade de alterar sua composição, e assim, preservá-los da ação danosa de seres vivos ou substâncias nocivas.



Eles podem ser encontrados em vegetais (verduras, legumes, frutas e grãos), açúcar, mel e café.



Nos seres humanos, a ação do agrotóxico pode ser prejudicial, desenvolvendo doenças como câncer de pâncreas, fígado, testículos e outros, tornando assim fatal.



Em um país, onde nem todos têm acesso a alimentos orgânicos, temos que prestar atenção em tudo que ingerimos e tomar devidas precauções.



A lavagem simplesmente não resolve o caso, pois as substâncias tóxicas não são hidrossolúveis. Segundo pesquisas do Prof. Valdemar L. Tonisielo do Laboratório de Ecotoxicologia – CENA, lavar com detergente pode retirar até 70% dos resíduos de agrotóxicos. Entretanto, o Prof. Dr. Hasime Tokeshi, Consultor científico do Centro de Pesquisa MOkiti Okada CPMO, que pesquisou sobre a presença de venenos no organismo humano, apresentou um extenso trabalho sobre os efeitos terríveis destes produtos e não recomenda o uso de detergentes sequer para lavagem de louças e utensílios de cozinha. Ele alerta para presença de substâncias “fenólicas” em suas fórmulas. Estas substâncias foram encontradas em 33 marcas de produtos existentes no mercado, segundo o estudo.

Além do problema dos agrotóxicos, o Dr. Hasime Tokeshi afirma em seu estudo que mulheres que lavam louça com detergentes não biodegradáveis tem maiores chances de desenvolver o câncer de mama.



Vejam o que ele diz sobre Cuidados para evitar Câncer de Mama em mulheres que moram na cidade

Não usar na cozinha:

1-     Embalagem de plástico que vai no microondas (contém Nonil-fenol, Bisfenil-A);

2-     Copos e utensílio de plásticos flexíveis que contém  plástico Policarbamato;

3-     Alimentos enlatados como palmito, ervilha e vagem que vem em latas revestidas de plástico branco com Bisfenil-A;

4-     Não lavar louça com detergente não biodegradável, a base de Alquil-fenol, Nonil-fenol, álcool Polivinilico. Atualmente estão com os nomes disfarçados de etoxilados, proxilados, polímeros de grupo.

5-     Não embrulhar e aquecer alimentos com filme de cloreto de polivinil e poliestireno. Os fabricantes adicionam ao filme antioxidantes Nonil-fenol para não rasgar.



Com base nisso, recomenda-se não lavar alimentos com detergente, mas caso o consumidor opte por essa medida, existe há 30 anos no mercado brasileiro brasileiro, a empresa Cassiopéia, fabricante do detergente 100% natural, feito a base de matérias primas de origem vegetal e livre de derivados de petróleo Biowash, e certificado pelo IBD.



Entre os produtos que podem ser encontrados estão Detergentes, Amaciantes, Lava louças, Limpa vidro, Multiuso, Limpa banheiro, Sabão em pó, etc, todos com fragrâncias únicas de óleos essenciais que remetem a aromas da natureza, tais como Capim-Limão, Menta e outros. Os produtos contêm aloe vera (babosa) orgânica, óleos vegetais, corantes naturais e óleos essenciais.



Portanto, mesmo a lavagem não sendo 100% eficaz na retirada do produto químico, a higienização é uma forma de diminuir o risco, ainda mais com produtos sustentáveis que além de não agredirem os alimentos, não agridem a saúde de quem o usa e nem o planeta.



Sobre a Cassiopéia



Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei, além da alta qualidade.



Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. É responsável pela produção das linhas de produtos de limpeza Auxi e Bio Wash.



Conheça outros produtos da marca pelo site www.cassiopeiabrasil.com.br


sexta-feira, 13 de abril de 2012

FOR ME É A MAIS NOVA BOUTIQUE BAURUENSE


Com uma coleção outono/inverno de babar, o novo espaço está deixando as mulheres bauruenses ainda mais elegantes. Vale a pena conferir. Aguardem neste blog, fotos de algumas peças ou então corra até a loja ver tudo de pertinho. Vale a pena!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva de bandas britânicas


Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva de bandas britânicas


A Burberry, marca licenciada da Luxottica, lança a nova campanha de sua linha de óculos apresentando quatro bandas britânicas: One Night Only, Marika Hackman, Life in Film e The Club Daydream.



As bandas foram selecionadas por Christopher Bailey, Diretor Criativo Executivo da Burberry, pois refletem o DNA musical da marca. As bandas gravaram faixas e videoclipes exclusivos que farão parte da campanha da marca, que foi fotografada em Londres e celebra os talentos britânicos emergentes.



A campanha apresenta estilos de óculos icônicos, como o aviador, que possuem estilo jovem inspirado no espírito, atitude e energia da marca e da música.



Além da campanha, os fãs da Burberry poderão acessar conteúdos exclusivos em diversas plataformas on-line, como o site da marca (Burberry.com), You Tube, Facebook, Sina, Weibo, Youku e Twitter.



Para celebrar o lançamento da campanha, a Burberry irá realizar a partir do dia 03 de maio, quatro eventos com a apresentação das bandas em Paris, Milão e Nova Iorque e no dia 04 de maio em Sydney.



A nova coleção de óculos será trazida para o Brasil pela Luxottica a partir de abril/2012.



SAC – Luxottica

(11) 4003-8225


quarta-feira, 11 de abril de 2012

RECEITA DE UMA CARNE NOBRE, BLACK STRIP



Gostaria de sugerir uma receita de uma carne nobre que tem sua maciez atestada pelo laboratório de engenharia de alimentos da Unicamp. Se trata de um corte inédito no Brasil, que antes era vendido apenas em restaurante de alta gastronomia e agora os consumidores poderão adquiri-los em empórios. Batizado de Black Strip, o corte inédito é longitudinal, retirado da parte mais nobre do bife de chorizo e preserva três pequenos ossos das últimas costelas do animal. A presença dos ossos enaltece o paladar, mantém a textura do bife de chorizo e garante o máximo sabor de uma carne com osso.






RECEITA BLACK STRIP



Black Strip com crisp de vagens e  batata rosti

Ingredientes:

§  800 grs de Black Strip

§  200 grs de couscous cozido (seguir procedimento da embalagem)

§  Meia cenoura cozida cortada em cubinhos

§  Uma vagem cozida e cortada em rodelas pequenas

§  Duas colheres de sopa de ervilha em conserva

§  Duas colheres de chá de manteiga de garrafa

§  Mix de ervas da provence a gosto

Preparo:

Temperar o Black Strip com sal, azeite e pimenta branca moída e reservar.



Em seguida, cozinhar as batatas inteiras e já descascadas por 6 minutos. Numa frigideira com um fio de azeite fritar o bacon até que fique bem crocante. Após escorrer as batatas, ralar como se fosse fazer batata palha e colocar em um tacho junto com o bacon, sal e pimenta branca a gosto.



Misture tudo e disponha em um tabuleiro plano e utilizando um aro de corte redondo modelar as batatas selar na frigideira com manteiga por 2 minutos de cada lado até caramelar.



Limpar as vagens, retirando as pontas e ferver por aproximadamente 3 minutos. Dar choque térmico e reservar. Depois de frias, passar no ovo batido e no queijo parmesão ralado. Fritar rapidamente no óleo bem quente e colocar no papel absorvente para retirar o excesso de gordura.



Pré-aquecer uma grelha de aço grosso por cerca de 30 minutos e grelhar o Black Strip 5 minutos de cada lado.

Acomodar o Black Strip ao lado das vagens e da batata rosti.



terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PASCOA PASSOU, MAS RECEITA DE BACALHAU É SEMPRE BEM VINDA







Tatá Cury ensina receita exclusiva de Bacalhau para a Páscoa




Conhecida na alta sociedade paulistana, a banqueteira Tatá Cury liberou a receita de seu famoso bacalhau para quem quiser impressionar os convidados nessa páscoa. Veja abaixo:

 





Bacalhau à moda da Tatá.




Ingredientes:



800g de bacalhau dessalgado e cozido,

1/2 de xícara de chá de azeite,

2 cebolas partidas em quatro,

2 tomates grandes maduros e firmes,

1 pires de chá de cebolinha verde,

4 ovos cozidos,

3 batatas grandes inglesas fatiadas grossas, 

12 azeitonas pretas inteiras,

3 colheres de sopa de salsa picadinha.

Sal caso necessário.



Modo de Preparo:



Cozinhe o bacalhau em água e leite, por pelo menos 15 minutos.

Forme lascas grosseiramente e reserve.

Coloque em um refratário em camadas um pouco do azeite, e forre com as rodelas de batatas, adicione o bacalhau, a cebola, a cebolinha verde, as azeitonas.

Adicione os ovos cozidos cortados em dois, os tomates picados em quatro e leve ao forno regado com generosos fios de azeite. Cubra com papel de alumínio. Retire do forno depois de 40 minutos. Finalize com a salsinha.

Sirva imediato.



Obs. Experimente o bacalhau, caso esteja salgado não será necessário adição de sal. Caso contrário, corrija um pouco nas batatas e no tomate.



Sobre Tatá Cury

Criatividade, inovação e soluções originais são os diferenciais da banqueteira Tatá Cury, que há mais de 20 anos se dedica a projetos de gastronomia sob medida. Seja qual for o espírito do evento - desde um petit comité despojado até grandes festas - Tatá apresenta cardápios bem elaborados, que são adequados de acordo com cada ocasião. Além disso, sua equipe altamente profissional e afinada dedica atenção não só a comida, mas também a cenografia, com detalhes pensados de forma minuciosa que impressionam pela criatividade. www.tatacury.com.br


sábado, 7 de abril de 2012

Grupo Marisol apresenta coleções Verão 2012/13





Grupo Marisol apresenta coleções Verão 2012/13 para seus representantes



Nos dias 03 e 04, o Grupo Marisol apresentou a coleção Verão 2012/13 para sua de equipe de representantes comerciais. Em meio a muita descontração, o time que engloba representantes de todo o Brasil pode conferir de perto os lançamentos das marcas Marisol, Criativa, Mineral, Mineral Kids e Babysol, que deverão chegar ao mercado no início do próximo semestre.



Uma das grandes apostas para o público feminino são as cores inspiradas no fundo do mar, com tons de coral, marinho, verde, jade, areia e nude. Já as peças masculinas fazem referência ao universo esportivo, com pólos e camisetas com grandes layouts, números e brasões. Para as crianças as coleções apresentaram uma diversidade de peças que retratam a natureza, como mar, jardim, praia, animais e muito mais.



A Marisol

A inovação constante no DNA e o trabalho sólido, ao longo dos mais de 47 anos, aferiram à Marisol S.A o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Atualmente é uma das maiores empresas nacionais neste segmento e prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da empresa.



Hoje, a empresa catarinense demonstra toda sua versatilidade na gestão das grifes que compõem seu quadro institucional: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mineral, Pakalolo, Rosa Chá, da franqueadora Marisol Franchising e da Rede de Valor OneStore.



A empresa mantém três parques fabris compostos por cinco unidades industriais, sendo três em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Benedito Novo e Schroeder), uma no Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo) e uma no Ceará (Pacatuba). Nesses complexos industriais, o grupo possui capacidade para produzir 17 milhões de peças de roupas, 2,5 milhões de pares de calçados e 2,5 milhões de pares de meias por ano, além disso, emprega mais de 5.000 colaboradores diretos.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ypióca entra no mercado de vodcas com Hypnose


Ypióca entra no mercado de vodcas com Hypnose

Lançamento com a marca de qualidade do Grupo Ypióca promete agradar público jovem



Após três anos de pesquisas e investimentos na ordem de R$1 milhão, o Grupo Ypióca – empresa familiar mais antiga do Brasil e maior produtora de aguardente de origem do mundo - inova mais uma vez e apresenta ao mercado Hypnose: vodca destilada três vezes, garantindo ainda mais pureza e qualidade. Em garrafa diferenciada de 1 litro, o produto chega ao mercado com rótulo de design clean em sleeve impresso, contando com cores metálicas que conferem ainda mais modernidade à embalagem. “A inovação e o zelo pela qualidade são características marcantes da Ypióca em seus 166 anos de história. O lançamento da vodca Hypnose traduz mais uma vez esse pioneirismo da marca, passando a integrar uma nova categoria de destilados", destaca Everardo Ferreira Telles, diretor-presidente do Grupo Ypióca.



Para o lançamento, o produto contará com uma abrangente campanha publicitária, com estreia em 04 de maio no Ceará. Com o conceito “Você no comando”, a campanha contará com inserções na TV, outdoor, redes sociais, além de ações promocionais em bares, restaurantes e supermercados. "Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso”, complementa Cynthia.

Sobre a Ypióca

A Ypióca, uma empresa 100% nacional, é a maior produtora de bebidas premium do Brasil e atua em todo o território brasileiro. Com sistema inteligente de logística, a marca comercializa aguardente por meio de seus 80 representantes instalados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A excelência dos seus produtos obteve, em 2008, reconhecimento internacional, com uma representativa participação no ranking da Internacional WineandSpirits Records. Além da indústria de cachaça de mesmo nome, o Grupo Ypióca atua nos segmentos de água mineral (Naturágua), embalagens PET (Y-Plastic), papel e papelão (Pecém Papelão), entretenimento (Y-Park) e agropecuária (criação de gado de corte, caprinos e suínos, produção de leite, cultivo de milho e feijão).

quinta-feira, 5 de abril de 2012

“Ninguém vai arrancar dinheiro fácil de mim”, afirma Fael a QUEM Acontece


“Ninguém vai arrancar dinheiro fácil de mim”, afirma Fael a QUEM Acontece

Recém milionário, o vencedor do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro, disse saber que o assédio das mulheres irá aumentar pela fama que conquistou. “Ninguém vai arrancar dinheiro fácil de mim. Não sou idiota, tem gente que acha que sou bobo só porque estou com dinheiro e sou do interior.



Fael também revelou ter o dom da mediunidade. “Acho que sou um pouco sensitivo, consigo sentir umas coisas.” Apesar disso, ele afirmou que nunca estudou muito sobre o assunto. “Nunca quis me aprofundar muito. Tenho receio, não quero ficar achando que tudo acontece na minha vida ou o que sinto tem a ver com esse dom.”



Sobre o romance que teve com a espanhola Noemí dentro da casa do BBB, Fael  contou que, no início, teve receio das pessoas pensarem que estava com ela apenas por uma estratégia de jogo. “Ela era uma pessoa muito divertida, alegre, fez eu me sentir bem. Pretendo visitá-la, mas sem compromisso (risos).”



QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chegou às bancas  ontem  quarta-feira, 04 de abril.

Mais informações

Imagem Corporativa – Assessoria de imprensa da Editora Globo -credito Marcelo Correa