sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cléo Pires e Romulo Arantes para revista RG - edição de junho


EXCLUSIVO: O PRIMEIRO ENSAIO DE CAPA DE CLEO PIRES E RÔMULO ARANTES NETO, o casal mais quente, no mÊS DOS NAMORADOS

Uma inédita lista de solteiros e solteiras mais cobiçados do eixo Rio-SP

Harry Louis, namorado do estilista Marc Jacobs, em entrevista exclusiva

Glória Pires conta sobre seu novo filme

Johanna Birman abre seu chateau para RG

Um dossiê e entrevista com a modelo Caroline Francischini: quem afinal é o pai de sua filha? 

Mais: viagens, gastronomia e festas!

“Não gostamos de rótulos”, é assim que começou a entrevista de Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto. O casal posou para as lentes de J.R Duran – lentes embaçadas em meio à alta temperatura do casal. Jovens, bonitos, talentosos, abriram o coração para  a redatora-chefe e repórter especial, Rosana Rodini. Falaram sobre trabalho, vontades, desejos, fantasias (até mesmo as sexuais), amor, família, boatos e morte. E sobre seus pais, Fabio Junior e Rômulo Arantes, relações importantes e fundamentais em suas vidas, um traço que os une ainda mais.

Sobre sexo e fantasias, Cleo contou: “Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro.” Sobre monogamia, Cléo afirma “Traição às vezes é um momento. Amor não.” Rômulo assume “Eu já desapliquei muito... Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor.”

Falando ainda de casais apaixonados, um bate papo com Harry Louis, ex-ator pornô e namorado do estilista Marc Jacobs, na seção 15 Minutos. O brasileiro que conquistou Marc com seus dotes culinários conta para Maíra Goldschmidt sobre o início do namoro e como é o relacionamento do casal. Ainda na revista, em Primeira Pessoa, Glória Pires relata como foi interpretar uma homossexual depois de 43 de profissão. A atriz dará vida Lota de Macedo Soares no próximo filme de Bruno Barreto.

A revista ainda traz Johanna Birman, mulher do empresário Alexandre Birman, aka Arezzo e Schutz, na seção Impressão Digital. Estudante de educação artística na Faap, Johanna apresenta o acervo pessoal do casal e sua casa, em imagens inéditas.

A modelo Caroline Francischini desabafou, em entrevista exclusiva, sobre os boatos sobre sua gravidez. A modelo se nega a revelar o nome do pai de sua filha, e declara: “Eu sempre disse que estava gestando de forma independente. Infelizmente isso foi o suficiente para instigar uma curiosidade sem tamanho!”, conta a modelo, cujo caso abalou importantes casais do showbiz.

A RG ainda banca o cupido e apresenta uma lista dos solteiros mais cobiçados do momento, com direito a link do instagram. Assim, só não namora quem quer!

Todos os destaques da revista também podem ser conferidos também pelo site: http://siterg.terra.com.br/

 Sobre a RG

Com uma tiragem mensal de 30 mil exemplares, a revista RG é um grande dossiê de tendências no Brasil e no mundo. Dirigida por Dudi Machado e Jeff Ares, a publicação é responsável por apresentar de forma descolada as melhores festas, jantares, eventos e estreias no universo da moda, comportamento e cultura. Com distribuição nacional, a revista chega às bancas sempre no dia 25 de cada mês.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Selmi elabora receitas para as festas juninas



Selmi elabora receitas para as festas juninas

A temporada de festas juninas está chegando e, com ela, as temperaturas baixas que aumentam a vontade de saborear as comidinhas gostosas típicas da estação. Que tal servir pratos saborosos para receber a família e os amigos? A Selmi, detentora das marcas Renata e Galo, elaborou duas receitas especiais para dar água na boca e animar a festa de Santo Antônio, São João e São Pedro, que acontecem durante o mês de junho. Confira abaixo.

 

Bolo de fubá com cobertura de amendoim

Ingredientes

ü  1 Mistura Para Bolos Renata sabor fubá (400 g)

ü  cobertura e recheio de amendoim

ü  1 lata de leite condensado

ü  1 colher (sopa) de manteiga

ü  1 lata de creme de leite  

ü  100 g de amendoins torrados e picados levemente

 


 

 

Modo de preparo


Prepare a mistura para bolos Renata, conforme as instruções da embalagem.

 

Cobertura e recheio de amendoim

Em uma panela média, junte o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo moderado, mexendo sempre, até que comece a desgrudar da panela. Acrescente o amendoim e continue mexendo por mais 1 minuto. Retire do fogo e adicione o creme de leite. Misture até ficar bem homogêneo. Utilize morno.

 

Montagem

Corte o bolo ao meio e recheie, coloque a outra parte do bolo e adicione a cobertura de amendoim. Sirva no lanche ou no café da tarde.

 

Dica: caso prefira, asse a massa em porções individuais em formatos diferentes. Sirva-as regadas ao doce de amendoim.

 

Rendimento: 15 porções

Tempo de preparo: 40 minutos

 

 

 

Pappardelle com moranga, carne de sol e pimenta-dedo-de-moça

 

Ingredientes

ü  1 pacote (500 g) de Macarrão Renata Superiore Texturizado tipo Pappardelle

ü  300 g de carne de sol dessalgada e desfiada

ü  500 g de abóbora tipo moranga em cubos cozida ”al dente”

ü  1 pimenta-dedo-de-moça sem sementes picada

ü  1 cebola picada

ü  meia xícara (chá) de Azeite Extra Virgem Renata Superiore

ü  1 xícara (chá) de salsa picada

ü  1 colher (chá) rasa de sal

Modo de preparo

Cozinhe o Macarrão Renata Superiore Texturizado tipo Pappardelle, conforme as instruções da embalagem. Após o cozimento, escorra-o e envolva-o em fios de Azeite Extra Virgem Renata Superiore. Reserve. Numa panela média, em fogo médio, aqueça o Azeite Extra Virgem Renata Superiore, junte a cebola e a pimenta, e refogue por 3 minutos. Acrescente a moranga, a carne de sol, a salsa e o Macarrão Renata Superiore Texturizado tipo Pappardelle. Misture até que o macarrão esteja encorporado aos demais ingredientes. Retire do fogo. Sirva porções individuais decoradas com folhas de cebolinha verde.

 

Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

 

 

Sobre a Selmi

São 125 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de café, queijo ralado, azeite e biscoitos – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

 

 
 

 

 

 

 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Making of Damyller Verão 2014


Making of Damyller Verão 2014
.:.
A Damyller, marca de jeanswear, escolheu o clima balneário como cenário do Verão 2014. Depois de uma pausa para se dedicar a maternidade, a top Michelle Alves é a protagonista da campanha da estação quente do ano.

A equipe do shooting é formada pelo fotografo Jacques Dequeker, beleza de Robert Estevão e styling de Daniel Ueda. O modelo que está ao lado da top é o Rafael Lazzini.

Créditos fotos Making Of: Marcos Morteira.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

L’Oréal Professionnel revisita os anos 50 e 60 na coleção Retro Nouveau Outono/Inverno 2013

 

L’Oréal Professionnel revisita os anos 50 e 60 na coleção Retro Nouveau Outono/Inverno 2013

Liz Taylor e Brigitte Bardot são as ícones da beleza que inspiraram a nova coleção de cor, corte e penteado da marca francesa
L’Oréal Professionnel volta no tempo para apresentar uma coleção de cores atualíssima. Para esta temporada Outono/Inverno 2013, a marca buscou inspiração no estilo de ícones eternizados pelo cinema e pela moda, como Liz Taylor, Brigitte Bardot e Twiggy, e criou a RÉTRO NOUVEAU. Sob a direção artística de Odile Gilbert, renomada cabeleireira dos bastidores de Hollywood. Através de três visuais - Siren Copper, Ingenue Blond e Vixen Violet - a coleção de cores transporta a beleza dos anos 1950 e 1960 para os tempos de hoje, sempre imprimindo aos cabelos um toque moderno e contemporâneo nesse revival. Esses looks são resultado da mais recente técnica de cor Shadow Illusion, de L'Oréal Professionnel. RÉTRO NOUVEAU também ganha vida pelas mãos de 12 cabeleireiros internacionais, entre eles o brasileiro Celio Faria, que reinterpretaram a visão de Odile Gilbert.

L'Oréal Professionnel desenvolve, a cada temporada, uma nova Colour Collection que decodifica as tendências do mundo fashion e oferece opções de cores cada vez mais amplas e inovações em técnicas de cor. Para a temporada Outono/Inverno 2013, Odile Gilbert identificou uma grande tendência para visuais inspirados nos anos 1950 e 1960. "Nesta temporada, voltamos a esse período de glamour e sofisticação, enquanto trazemos também um toque de 2013. Acho que todas as mulheres do século XXI têm um desejo de revisitar essa sensualidade retrô, mas com um apelo moderno. A coleção RÉTRO NOUVEAU traz esses dois desejos juntos", explica Odile. RÉTRO NOUVEAU encarna ícones atemporais, que servem como símbolos de glamour, sensualidade e elegância ainda hoje. RÉTRO NOUVEAU destaca-se pelo estilo atemporal, cores fortes e cabelos que enfatizam o lado mais feminino e natural. Os visuais vão de texturas minimalistas, ondas suaves a cachos marcantes, sempre em cores intensas e vibrantes.

Para um resultado profissional, Odile Gilbert contou com a expertise de Jean-Jacques Doolaeghe. Cabeleireiro e colorista, bem como vencedor do L’Oréal Colour Trophy, em 2007, ele é o criador da técnica Shadow Illusion, a técnica mais moderna de cor; disponível, com exclusividade, nos salões de beleza L'Oréal Professionnel. Ao criar um efeito de sombra nas raízes dos cabelos, estes ganham em volume e textura, e a cor ficará sempre apresentável, sem que o crescimento natural aparente falta de trato. "Como os tons mais claros "jogam" com a sombra mais profunda nas raízes, há a ilusão de mais volume, que tantas mulheres desejam. É também uma forma de iluminar o rosto, porque a cor mais clara fica em torno do rosto, quase formando uma moldura criada pela tonalidade mais escura", diz Jean-Jacques.

Graças a essa técnica, que usa um tom mais natural nas raízes, as mulheres podem brincar com tons vibrantes, sem o efeito ‘capacete’. Frédéric Mennetrier - colorista especialista no mundo do cinema e Embaixador da L’Oréal Professionnel - recriou a técnica para nossa coleção. "A Shadow Illusion é adaptável para qualquer mulher. Dominar essa nova técnica é importante para nós, cabeleireiros, pois demonstra nossa experiência. Ao jogar com sombra múltipla e misturas, podemos criar tons personalizados e reflexos que se adequam a toda mulher", comenta Frédéric.


Posted by Picasa

terça-feira, 14 de maio de 2013

Risoto de morango, amêndoas e pétalas de rosa


2 xícaras de arroz arbóreo

300 g de morangos frescos

1 xícara de chá de vinho branco seco

1,5 litro de caldo de legumes

1/2 xícara de chá de creme de leite fresco

4 colher de sopa de queijo parmesão ralado

4 colher de sopa de manteiga sem sal

1 colher de sopa de cebola finamente picada

4 colheres de sopa de óleo de amêndoas Vital Âtman

3 rosas comestíveis vermelhas

4 colher de sopa de amêndoas laminadas tostadas

2 colheres de sopa de semente de papoula

4 gotas de água de rosas

Sal e pimenta-do-reino branca a gosto

 

Modo de preparo

1. Em uma panela, aqueça o óleo de amêndoas com 2 colheres (sopa) de manteiga e doure a cebola.

2. Junte metade dos morangos cortados em quatro e refogue por aproximadamente 2 minutos.

3. Misture o arroz e deixe fritar por mais 2 minutos. Adicione o vinho e deixe evaporar em fogo alto.

4. Vá juntando aos poucos o caldo fervente até o arroz ficar

al dente.

5. Retire do fogo e acrescente as pétalas de rosas, o restante dos morangos (reserve 4 morangos para decorar os pratos), as sementes de papoula, a água de rosas, o restante da manteiga, o parmesão e o creme de leite fresco.

6. Ajuste os temperos com o sal e a pimenta. Sirva em pratos individuais, regue com óleo de amêndoas e decore com pétalas de rosas, amêndoas em lascas e um morango.

 

Tempo de preparo: 30 minutos

Rendimento: 4 porções

terça-feira, 7 de maio de 2013

Camarão na Moranga: receita simples e refinada


Camarão na Moranga: receita simples e refinada

O preparo do camarão na moranga é fácil e os ingredientes são comuns. Todavia, o sabor e a apresentação chamam a atenção. Essa é a opinião do chef Saulo Santana. “A abóbora fica discreta no palato, mas dá um toque suave, além do belo visual ao prato. Já o camarão, combinado com requeijão, molho de tomate e creme de leite, caracteriza a receita”, define o mestre cuca.

Saulo Santana, que comanda a cozinha do restaurante paulistano que tem o mesmo nome da receita mencionada, ensina como preparar a iguaria. Confira os ingredientes e o modo de fazer: 


Ingredientes
500 gramas de camarão tipo 20/30
6 unidades de camarão rosa – para decorar
1 cebola média
2 xícaras (chá) de creme de abóbora
Meia lata de molho de tomate
2 xícaras (chá) de molho branco
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
2 xícaras (chá) de requeijão cremoso
meia xícara (café) de azeite de dendê
2 colheres de azeite de oliva
1 abóbora tipo moranga – tamanho médio a grande
salsa, sal e pimenta do reino a gosto

* Papel alumínio para levar a moranga ao forno

Modo de fazer:

Moranga:
1. Tirar o miolo da moranga com o auxílio de uma faca.
2. Depois desse processo, colocar água em uma forma, envolver a moranga em papel alumínio e levar ao forno para cozinhar por aproximadamente 40 minutos. Reserve.

Camarões para a decoração:
1. Temperar o camarão rosa com sal e pimenta do reino a gosto.
2. Em uma frigideira, acrescente a meia xícara de azeite de dendê e coloque os camarões para grelhar. Reserve.

Recheio:
1. Em uma frigideira, aqueça as duas colheres de azeite de oliva e acrescente os camarões, a cebola e o alho. Deixe cozinhar até ficar macio.
2. Em seguida, acrescente o molho de tomate, o creme de abóbora, o molho branco e tempero a gosto. Deixe cozinhar em fogo médio por cinco minutos.
3. Após os cinco minutos, agregar o queijo parmesão ralado, a salsa e o requeijão cremoso.

Montagem do prato:
1. Aos poucos, acrescente o recheio já pronto dentro da moranga. Por cima, coloque requeijão cremoso e queijo parmesão ralado.
2. Corte um quadro de papel alumínio, tamanho suficiente para cobrir a parte superior da moranga.
3. Faça um recorte redondo no centro do papel alumínio para permitir que o recheio da moranga fique exposto ao calor do forno.
4. Leve ao forno médio, por aproximadamente dois minutos, para gratinar.
5. Para finalizar, coloque os camarões rosa nas bordas da moranga.

Tempo de preparo: 50 minutos
Grau de dificuldade: médio
Rendimento: 4 porções

Serviço:
Restaurante Camarão na Moranga
Av. Imperatriz Leopoldina, 1.490 – Vila Nova Leopoldina.
Telefone: (11) 3831-2282
Site: www.camaraonamoranga.com.br

sábado, 4 de maio de 2013

Petshop.com.br aposta em comedouro e bebedouro num só produto


Comedouro e bebedouro num só produto

 

           Petshop.com.br inova no estilo e traz as opções em prata e dourado

 

Geralmente os cães e gatos tem 2 recipientes: um serve como comedouro, e o outro como bebedouro. Mas, e se você pudesse juntar isso num só produto?


Para quem quer ter a praticidade e a estética caminhando juntas, oPetshop.com.br, maior loja virtual de produtos para pet do país, lança o Comedouro Duplo Dubai Pet, em formato de osso.

 

A vantagem desse produto é que ele já vem com dois recipientes de porcelana separados, uma para a água e outra para a ração. Disponível em prata ou dourado, o Comedouro Duplo Dubai Pet é feito em couro e possui pés de borracha, o que torna o comedouro antiderrapante e facilita a alimentação do pet.

 

Saiba mais sobre esse e outros produtos no www.petshop.com.br

 

Medidas

Altura: 7 cm

Largura: 33 cm

Profundidade: 19 cm

Preço: R$ 74,90

Fabricante: Dubai Pet