quinta-feira, 25 de junho de 2009

ORELHAS MAIS BELAS









Brincos de Patricia MB Gotthilf na passarela do SP FashionWeek


Brincos compridos nas cores pastel das ágatas brancas e pretas, jade tingido em verde, vermelho e azul, turquesas, corais e turquesas reconstituídos, prata 950 com banho de ouro amarelo compuseram a coleção que Patricia MB Gotthilf criou especialmente para o desfile de Simone Nunes na 6ª. feira passada no SPFashionWeek edição Verão.
Ao invés de usá-los como adornos nas orelhas, a estilista optou por compor um look em que os brincos foram aplicados aos colares de tecidos dando uma informalidade ao uso das pecas, o que permitiu a criação de um look muito moderno, seguindo a tendência atual de usar jóias de maneira casual, como se fossem parte da roupa, fugindo da ostentação.


A coleção que Simone Nunes desfilou este ano primou pelas cores suaves, pasteis intercaladas ora por desenhos ora por formas cujo corte acima da cintura dava um ar de jovialidade e desprendimento às roupas.
A curadoria das peças foi da Gharimpeira sob os cuidados de Cristiane Azevedo.
As pecas podem ser adquiridas ou vistas com hora marcada no atelier da estilista, pelo telefone 9659-6679 COM CRISTIANE até o dia 1 de julho de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário