quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TENDÊNCIAS DE CABELOS E PENTEADOS PARA O CARNAVAL DE 2010

a temporada mais esperada do ano: O verão. Foco total no carnaval, que chega inspirando os profissionais da moda e salões de cabeleireiros. Maria Blanco Diaz, a “Shakira”, hair stylist do Ambiant Beauty Center, dá dicas e fala sobre as tendências de cabelos e penteados para a festa mais concorrida do Brasil.
Apliques, cabelos e mechas coloridas, são as apostas para 2010. Você pode utilizar as mechas de diversas formas e colori-las como quiser. Você pode apostar, também, nos coques, que além de serem adequados para diversos tipos de pessoas, realçam o visual e a maquiagem.
Os acessórios também estão em alta. Presilhas e tiaras dão um toque diferente aos cabelos, tanto curtos ou longos. As fivelas coloridas e os barbantes são sinônimos de criatividade, desde que sejam usados de maneira divertida e sem exageros.
Para quem não quer ficar despenteada durante a folia, aí vai uma dica importantíssima. No caso de cabelos longos, prefira os coques, as tranças e os rabos de cavalo. Já para os cabelos curtos, o mais indicado é o gel. Assim, você estará preparado para cair na folia.
Mas a tendência para este Carnaval são as tranças. Elas permitem liberdade no movimento, podendo curtir a folia sem preocupações. Não desmancham com facilidade e podem ser utilizadas de diversas formas, por exemplo, coloridas, com gel flúor colorido, glitter, entre outros.

Ambiant Beauty Center – www.ambiant.com.br
O Ambiant traz qualidade, com sofisticação, conforto e glamour. Inaugurado em 2009 pela empresária Magda Finoto, o salão tem como característica principal inovar o conceito de lavagem capilar e de beleza e bem-estar. Ambiant Beauty Center conta com os mais avançados recursos tecnológicos em equipamentos, procedimentos de beleza e oferece produtos de renomadas linhas de tratamento, como Sebatian e Redken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário