quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Penteados coloridos e conto infantil movimentam o Bauru Shopping neste sábado

Penteados coloridos e conto infantil movimentam o Bauru Shopping neste sábado


Esta é a última oportunidade para as crianças se divertirem com as atividades preparadas para comemorar o Dia das Crianças



Passear no Bauru Shopping se tornou um programa ainda mais divertido. Para comemorar o mês das Crianças, um espaço foi especialmente preparado para oferecer atividades lúdicas e recreativas. A programação que inclui distribuição de algodão doce, camarim fashion e contação de histórias infantis terá sua última exibição neste sábado, 25, das 13h às 18h.



No camarim fashion, penteados coloridos e alegres serão feitos na criançada. Já a pintura facial irá divertir os participantes e deixar a brincadeira mais alegre. A atriz Camila Oliveira foi escolhida para promover uma viagem literária narrando histórias infantis. Após descrever os contos 'O Rouxinol, e a fábula 'A Princesa Lua', encerra a programação neste sábado com 'O Alfaiate Valente'.



Além das atividades gratuitas no piso de expansão, o Bauru Shopping reúne uma grande variedade de entretenimento. A criançada pode se divertir no espaço Pula Brasil, ir ao cinema, e ainda aproveitar as inúmeras opções de jogos eletrônicos e brinquedos na Art Play, localizada no piso térreo.



Sobre o Bauru Shopping



O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 24 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do país.



Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.



Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.



Serviço:

Mês das Crianças no Bauru Shopping

Quando: 25/10

Horário: das 13h às 18h

Local: terceiro piso (expansão).

Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário