sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CHEERS OFF TRAZ NOVIDADES PARA QUEM VAI CASAR


7.ª Edição do Cheers Off traz novidades para quem vai casar
Evento reúne cerca de 40 fornecedores do setor de casamentos
Uma festa de casamento envolve muitos detalhes e todos eles devem ser avaliados com bastante atenção para que tudo transcorra de forma perfeita no dia tão aguardado. E para quem pretende selar a união em até dois anos, a 7.ª edição do Cheers Off, evento que será voltado especialmente ao mercado de casamentos, é uma oportunidade única para decidir tudo o que envolve a data em um único espaço.
Serão cerca de 40expositores, que atendem perfeitamente todas as demandas do casal, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios para a festa, a elaboração dos convites, a fotografia, as lembrancinhas, as decorações e outros componentes necessários para a realização de uma recepção perfeita, com muito requinte, bom gosto e, sobretudo, com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers.
Confira abaixo as novidades que alguns dos expositores levarão para o Cheers Off 2016:

Premiado por três anos consecutivos como o melhor salão de beleza de São Paulo, o Blend oferece uma ala totalmente dedicada às noivas. Além de apresentar o serviço exclusivo, o renomado cabeleireiro Paulo Persil, conhecido como o “Mago das Noivas”, levará ao Cheers Off tendências e histórias acumuladas em seus 20 anos de experiência e portfólio com mais de 6 mil noivas atendidas.
Localizada em um dos bairros mais privilegiados da capital paulista, a Casa Itaim, que abriga a 7.ª edição do Cheers Off, chega como uma opção elegante e infraestrutura completa para realização dos mais variados tipos de eventos. Com 600m², a Casa Itaim é dividida em 2 espaços: Salão Principal e Jardim Coberto e Climatizado. Oferece um ambiente diferenciado e versátil, que atende sob medida as necessidades de quem precisa realizar eventos para até 300 pessoas em formato Jantar.
Com mais de 20 anos de experiência, Maristela Gomez conduz seus projetos com seriedade e profissionalismo. Apaixonada por destinos e outras culturas, criou a Cinqtours, depositando todo o seu know how na qualidade dos serviços prestados, diversidade de roteiros e produtos, bem como na satisfação de cada cliente. Para os noivos que buscam inovação, a especialista apresentará no Cheers Off diversas opções de  Destination Wedding e Lua de Mel, tal como os destinos tradicionais da Europa e os bons custos do Caribe, como as sugestões exóticos para o tão sonhado casamento. Nesse cenário, Tailândia, Vietnã e Butão são as grandes promessas, assim como a África (Marrocos e savanas), as opções paradisíacas no Oceano Índico e Oceania. Além de Destination Wedding, há ainda a sonhada lua de mel com roteiros personalizados, descontos e consultoria especializada de presente para os casais forem ao evento.
 
Tem algo mais adorável do que o casal produzir as próprias alianças? Essa foi a ideia dos joalheiros Barbara Guth e Flávio Franco ao criarem a empresa Dia da Aliança.  Os noivos vão ao atelier e desenvolvem alianças únicas e personalizadas, forjando, serrando, martelando e, para finalizar, dando brilho às joias.
Lucas Anderi é um jovem estilista de 35 anos, nascido em Adma, no Líbano. Há 13 anos atuando no segmento de noivas de luxo, o empresário, na atualidade, é uma referência no setor e agora está à frente de sua nova multimarca, O estilista, onde é possível encontrar peças exclusivas de sua coleção. No Cheers Off, Anderi levará sugestões de modelos sofisticados e tendências para noivas em 2016.
A marca traz para as noivas seus terços exclusivos. Agregando elegância e qualidade, o acessório carrega a fé durante a cerimônia e, além disso, é um item de recordação e tradição familiar. A empresa levará ao Cheers Off os modelos mais famosos e os lançamentos para 2016.
Graduado em fotografia pela Escola Panamericana de Artes e em Design pelo Instituto Europeu de Design, Miguel é um observador nato de senso estético apurado. Fascinado pelas divas de Hollywood, como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Brigitte Bardot, Catherine Deneueve, entre outras, buscou inspiração nessas musas para criar a Miguel Alcade, grife de joias e semi-joias exclusivas para noivas. Destaque para os luxuosos brincos, que serão os protagonistas do stand da marca no evento.

Analisar o perfil da noiva, o modelo do vestido, horário e local da cerimônia e indicar o buquê ideal. Essas são as missões da Orlando Quintale, empresa especializada na confecção de buquês para noivas. Para o Cheers Off, Orlando promete levar todas as tendências do momento, que agradarão aos mais diversos perfis de noivas.

A Photomania é uma empresa especializada em fotocabines exclusivas e impressão de fotos pela #hashtag do evento. Oferece um serviço exclusivo para qualquer tipo de celebração, deixando-a memorável e fornecendo aos seus convidados uma lembrança original, divertida e sofisticada. Os convidados do Cheers Off poderão conhecer os serviços da empresa in loco."

A Puntuale é uma agência de cabeleireiros e maquiadores especializada em casamentos, que oferece consultoria de estilo, acompanhamento em todos os procedimentos de beleza, além de cabelo e maquiagem. Entre os serviços exclusivos que a Pontuale levará para o evento, está a montagem de um espaço exclusivo para as noivas, madrinhas, familiares, amigas e daminhas serem preparadas para celebração, no local escolhido pelo casal (no Brasil e exterior).

Sempre estimulado por sua criatividade e paixão pela decoração, Feijó se caracteriza como um profissional de estilo eclético, que procura adaptar ao máximo o gosto do cliente à realidade da decoração contemporânea.  Em 2003 lançou-se no mercado de ambientação de festas, setor em que seu trabalho e dedicação vêm sendo cada vez mais reconhecidos. Para o Cheers Off, o especialista levará as novidades e tendências em decoração de casamentos para 2016.
A Sweet Spoon – Brigadeiro Gourmet de Colher mostrará no Cheers Off como servir o tradicional e amado brigadeiro de uma forma diferente nas celebrações de casamento. Uma delícia!
  
Criada em 2012, seus macarons têm sabores tradicionais e receitas exclusivas. Entre os sabores fixos, os mais populares são chocolate, limão, pistache e coco, além dos que conquistaram o paladar brasileiro como doce de leite e Nutella. Um dos diferenciais da empresa é a personalização dos doces para datas especiais como casamentos e eventos.  Para o Cheers Off, a empresa levará sugestões para quem pretende oferecer algo diferente nessa data tão especial.

No Cheers Off, os visitantes também poderão conhecer o portfólio de serviços, artistas e técnicos especializados da DB2 Produção. A empresa oferece tudo o que o casal precisa para uma festa inesquecível: DJs, Bandas, sonorização, iluminação, painéis de LED e montagem de palcos.

SERVIÇO
7ª Edição Cheers Off São Paulo
Quando? 26 de Fevereiro de 2016, sexta feira, das 16h às 22h, e 27 e 28 de Fevereiro de 2016, sábado e domingo, das 11h às 21h.
Local: Casa Itaim
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo, capital.

Sobre o Grupo Cheers
O Grupo Cheers tem como missão proporcionar uma experiência surpreendente e vantajosa para quem deseja realizar uma festa ou um encontro social, sempre com muita elegância, mas sem perder a praticidade.
Após seis edições de sucesso do evento Cheers Off (voltado para eventos sociais, corporativos e casamentos) e uma edição do Cheers Kids (para festas infantis), realizadas no estado de São Paulo,  a perspectiva do Grupo é levar o conceito para outras regiões do País, ainda em 2016.

cheers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário