terça-feira, 1 de setembro de 2009

ARAMIS MENSWEAR



O TEMA MERGULHO INSPIROU A COLEÇÃO VERÃO 2010 ARAMIS MENSWEAR E O MODELO MIRO MOREIRA PROTAGONIZOU A CAMPANHA! AS FOTOS ACONTECERAM EM UM CENÁRIO INCRÍVEL: SOB AS ÁGUAS DA PARADISÍACA ILHA BELA.
ARAMIS MENSWEAR
primavera/verão 2010

Um mix de lugares paradisíacos e exóticos espalhados pelos 5 continentes do globo terrestre inspiraram o verão 2010 da ARAMIS MENSWEAR. Honduras, Filipinas, Bahamas, Nova Zelândia e Seychelles integram o roteiro referência para toda a coleção.

O mergulho surge como tema, que remete à idéia de descobertas, movimento, frescor, férias, calor e muita água!

Na linha jeanswear, as camisetas pólos retratam a prática do esporte. O modelo tinturado tom sobre tom exibe uma bandeira bordada que representa a Nova Zelândia, onde há diversos locais de mergulho. Em outro modelo, a temperatura perfeita dos mares do caribe estampa as costas da pólo: 26º.

Lixados, manchados e puídos, os jeans surgem com visual customizado. As lavagens super elaboradas tem um apelo vintage e o desbotado e o desfiado trazem a impressão de marcas feitas manualmente. Complementam a linha jeanswear da Aramis T-Shirts, calças e bermudões tinturados.

Destaque para as camisas casuais em modelagem slim, amaciadas e confeccionadas em 100% algodão. Os pespontos, sempre um tom acima da cor da camisa e os bordados, conferem um toque especial ao produto, que assim como as pólos remetem aos roteiros paradisíacos para a prática do mergulho.

A linha social traz costumes de dois e três botões e ternos. Todos desenvolvidos em lã natural com fios de diferentes espessuras, super 100’S, 120’S e 150’S – todos possuem um toque macio e ao vestir, proporcionam conforto extra.

Neste verão, a Aramis aposta nas calças sem pregas e as camisas surgem em novos modelos e colarinhos. As gravatas 100% seda possuem padrões exclusivos com texturas discretas ou listradas. Os sapatos Oxford, mocassins e cintos dupla face completam o look social.

A linha Business está muito luxuosa. Padronagens exclusivas de xadrezes e listrados estão presentes tanto nas camisas, como nas calças. Os paletós avulsos de algodão com elastano, ficam estruturados ao corpo.

O Must Have da estação fica por conta dos costumes claros, confeccionados em algodão ou lã.

Como referência para a cartela de cores do verão 2010 ARAMIS MENSWEAR, um grande mix em vários tons de azul e verde, contrapondo com cores intensas, como o rosa, o laranja e o amarelo.
WWW.ARAMIS.COM.BR

MODELO: MIRO MOREIRA

FOTOS MAKING OFF: RAFAEL ARCILLO

FOTÓGRAFO DA CAMPANHA: MORGADE. Formado em Arquitetura e Urbanismo, Morgade atua como fotógrafo de moda e publicidade. Fez trabalhos em revistas nacionais e internacionais (Elle Japão e Chile) e catálogos de moda e campanhas publicitárias.

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