terça-feira, 7 de julho de 2009

DOLCE&GABBANA



DOLCE & GABBANA DESTACA GISELE BÜNDCHEN COMO A DIVA L’EAU THE ONE

A top número um está de volta na campanha mundial da marca



Está confirmada a paixão que os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana têm por Gisele Bündchen. Sucesso absoluto desde o lançamento mundial em 2007, o perfume The One foi desenvolvido para uma mulher que quer ser única e não passa despercebida em nenhum lugar. Com esse posicionamento, a marca conquistou consumidores no mundo todo e percebeu o quanto Gisele Bündchen está inserida no DNA da marca. Elegante, sensual e glamourosa. Assim é a top internacional que representa ícones especiais que estão de acordo com os pilares da marca.
Pensando nisso, os estilistas reeditam uma nova versão da fragrância, que chega ao mercado brasileiro com um toque suave em sua composição que traz notas refrescantes e frutadas. Dolce & Gabbana L’Eau The One foi elaborado para mulheres que têm o mesmo desejo, mas preferem uma fragrância mais suave. O perfume combina com as estações do clima tropical e pode ser usado durante o dia ou a noite. Uma fragrância perfeita para quem gosta de notas marcantes, mas foge dos cheiros demasiadamente fortes.
O ouro continua como principal elemento de comunicação da marca. O destaque da nova versão é o ouro branco, um metal nobre e tão valioso quanto os outros metais. O frasco mantém o mesmo design anterior, renovando as cores da embalagem e a tampa quadrada, uma homenagem à tradição da perfumaria feminina internacional, onde sua estrutura forte e imponente remete à imagem de uma mulher poderosa. O contraste entre a força e a elegância dessa mulher audaciosa.

Criado por Jean-Baptiste Mondino, a campanha publicitária de Dolce & Gabbana L’Eau The One resgata a comunicação desenvolvida para The One, capturando a elegância da nova fragrância mais uma vez celebrando o encanto da super top model, Gisele Bündchen. Apaixonada e cativante, sinônimo de luxuosidade e pura sofisticação, Gisele encarna a diva contemporânea: elegante, autosuficiente e brilhante. Ela é mais uma vez a número um!


O perfume - Dolce & Gabbana L’Eau The One

Notas de saída: refrescante e radiante bergamota, como notas diferenciadas de frutas de mandarina, lichia e pêssego
Notas de coração: suculentas notas de ameixa e flores exóticas como o Lírio do Vale, Jasmim e Lírio de Madonna.
Notas de fundo: sedutores âmbares, misturados com baunilha sensual, com um toque especial de essência com fundo de vétiver.



Preços sugeridos aos consumidores: para 75 ml R$ 339,00 ou para 50 ml R$ 230,00


RR Perfumes e Cosméticos
SAC – 0800 772 5500
Distribuidora oficial dos perfumes Dolce & Gabbana no Brasil
www.rrperfumes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário