terça-feira, 28 de julho de 2009

PRESENTE PARA OS PAIS


DIA DOS PAIS
Aventureiro ou Tradicional:
um vinho com o estilo do seu pai

A Porto Mediterraneo selecionou dois elegantes vinhos chilenos da linha Surazo para presentear pais aventureiros que adoram desvendar novos aromas e sabores ou os mais tradicionais que apreciam os clássicos elegantes.

· Pai estilo Aventureiro
Fino e intenso aroma de frutas vermelhas, maduras e frescas, especialmente cerejas, cassis e amoras, acompanhado de ligeiras notas de especiarias, o Surazo Reserva 5 Big Reds - 2003 é uma verdadeira ‘aventura’ elaborada com uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Carmenère, Syrah e Malbec.

· Pai estilo Tradicional
Já o Surazo Gran Reserva Merlot - 2002 apresenta um bouquet elegante, expressivo e atraente, com predomínio de fruta madura, especialmente ameixa e cereja, entremeada de toques de baunilha, defumado e tostado. No paladar dos pais se mostrará com grande caráter, taninos suaves, final com agradáveis notas tostadas e muita persistência.

Importados com exclusividade pela Porto Mediterraneo, os 25 rótulos da linha Surazo, da vinícola chilena Santa Mônica, são elaborados por Emílio de Solminihac, primeiro chileno a formar-se em enologia pela Universidade de Bordeaux. Sua formação acadêmica influencia diretamente o caráter dos vinhos, nos quais se evidenciam o equilíbrio, o respeito pela individualidade de cada safra e a grande capacidade de guarda.

Porto Mediterraneo Tel. (47) 3263.0006 http://www.portomediterraneio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário