terça-feira, 27 de outubro de 2009

EXPOSUSTENTAT 2009

A Naturais da Amazônia, única empresa brasileira de cosméticos naturais e orgânicos baseados exclusivamente nas sementes de origem amazônica, faz o lançamento de quatro linhas de cosméticos na ExpoSustentat, de 28 a 30 de outubro de 2009, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As novas linhas contém produtos à base de Cumaru, Cacau, Babaçu e Patauá, todas semestre amazônicas, além de um alinha para terapias alternativas com embalagens estrategicamente pensadas para facilitar o trabalho terapêutico.

“Traremos algumas inovações para o público da feira e todo o mercado, sem falar das mais de 10 linhas já conhecidas”, conta Arnoldo Luchtenberg, diretor da Naturais da Amazônia.

A empresa estará na feira como expositora e participante de três rodas de negócio, entre elas uma promovida pela FIESP.

“A ExpoSustentat será uma ótima oportunidade para transcendermos a barreira da internet e construirmos um relacionamento não-virtual com nossos clientes”, explica o diretor da Naturais da Amazônia, que concentra 100% de suas atividades comerciais no e-commerce.

Segundo o executivo, a empresa também quer ampliar, na feira, a visibilidade de seus produtos e práticas sustentáveis e socialmente corretas.

A Naturais da Amazônia é conhecida por seus cosméticos naturais e orgânicos de excelente qualidade e diversos benefícios à pele. E tudo isso poderá ser conferido no estande da companhia na primeira edição da ExpoSustentat na capital paulista.

Serviço:
ExpoSustentat e BioFach
De 28 a 30 de outubro de 2009
Das 13h às 21h
Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Estande da Naturais da Amazônia: Setor de Cosméticos - Sala Andes Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário