sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hidratação da pele ganha mais uma fragrância da linha Natura Tododia


Depois do sucesso dos sabonetes em barra, agora é possível hidratar a pele com o aroma refrescante de Alecrim e Sálvia
A hidratação correta da pele é um hábito que merece tanta atenção quanto o banho. Com a poluição, vento, exposição ao ar condicionado, mudanças climáticas e banhos quentes a pele perde a camada protetora e junto dela, a maciez e o viço. A reposição dos sais minerais e da oleosidade natural é obtida de maneira bastante eficaz com os hidratantes corporais, que além de cuidar da pele, a deixam perfumada e trazem uma agradável sensação de bem estar.

A linha de hidratantes desodorantes corporais Natura Tododia, acaba de ganhar mais uma opção: Natura Tododia Hidratante Corporal Alecrim e Sálvia, específica para hidratar as peles normais. Sua fórmula com proteínas de arroz, vitamina E e extrato de alecrim e sálvia foi desenvolvida para oferecer uma hidratação refrescante, balanceada e nutrição específica para esse tipo de pele.
Assim como os demais hidratantes corporais da linha, o produto oferece hidratação por 24 horas e auxilia na manutenção da camada protetora da pele proporcionando maciez e suavidade.

Saiba mais sobre o lançamento:

Natura Tododia Hidratante Desodorante Corporal Alecrim e Sálvia, 400ml - Oferece hidratação refrescante, por 24 horas, graças à formula enriquecida com vitamina E e ingredientes vegetais emolientes que nutrem a pele de maneira balanceada, proporcionando maciez e suavidade. Possui extrato de alecrim e sáliva associado às proteínas de arroz, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Fragrância refrescante. Ideal para peles normais.
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário