quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Açúcar Mascavo Orgânico

Doce Nutritivo
Dedicada a trazer alimentos saudáveis à mesa dos brasileiros, a Vitalin apresenta o seu Açúcar Mascavo Orgânico, que reúne os melhores atributos nutricionais deste item básico na dieta dos brasileiros.
Produto orgânico e integral, sem adição de aditivos químicos e conservantes, o açúcar mascavo da Vitalin mantém as propriedades e características nutricionais deste alimento, funcionando como fonte de vitaminas, cálcio, ferro e fósforo.
Uma composição que o torna a melhor opção para a substituição do açúcar branco refinado no dia-a-dia, adoçando sucos, vitaminas e café, além de compor receitas de doces e sobremesas.
Com sabor incomparável e cor escura característica, o açúcar mascavo orgânico Vitalin é também um produto com características superiores aos adoçantes artificiais, que podem conter substâncias químicas potencialmente nocivas ao organismo.
Outras qualidades inerentes ao cultivo em agricultura orgânica é a garantia de um método de produção que não agride a natureza e mantém a vida do solo intacta – produto possui certificação Ecocert.
Pioneira na introdução de alimentos como a linhaça dourada, a quinoa e o amaranto no mercado brasileiro, a Vitalin amplia o seu portfólio de produtos, com lançamentos como o açúcar mascavo, o achocolatado orgânico e o shakes de quinoa, que oferecem ao consumidor novas opções de alimentos nutritivos e funcionais.
Ficha Técnica:

Açúcar Mascavo Orgânico Vitalin
Volume: 500g
Composição: Açúcar Mascavo Orgânico
Preço Sugerido: R$ 4,00
Localizada em Jaraguá do Sul (SC), a Vitalin se dedica à produção de alimentos naturais e funcionais, voltados para a saúde e o bem estar, comercializados em todo o Brasil.
Mais informações: Jerusa de Marchi - Fone (47) 3370-6743
www.vitalin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário