sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NOVIDADES TIO JOÃO









Quem pretende aproveitar as férias para descansar, seja numa viagem ou em casa, com certeza também quer se desligar de todas as preocupações. Por isso, nada melhor que incluir no cardápio alimentos fáceis de preparar que economizam tempo e, de quebra, oferecem saúde e sabor. Parece impossível? A Josapar, líder em arroz com a marca Tio João, por conhecer bem as necessidades do seu consumidor, oferece duas linhas de produtos diferenciados que garantem praticidade, rapidez e um sabor inesquecível.

Elaborado com ingredientes nobres, nutritivos e saborosos, a linha semipronta Cozinha & Sabor Tio João é a solução para os momentos em que a correria do dia-a-dia está a todo vapor e o tempo está escasso. Sem muito esforço e com apenas 15 minutos é possível preparar um prato delicioso e ainda surpreender amigos e convidados. São cinco sabores - Risoto à Valligiana, Risoto Milanês, Risoto à Parmigiana, Arroz com Galinha e Arroz de Carreteiro -, que podem ser preparados no fogão ou no microondas e o melhor: dispensam acompanhamentos, ou seja, você prepara uma refeição completa, elaborada de maneira fácil e prática.

Outra excelente opção é a linha Cozinha Fácil Tio João, com cinco excelentes acompanhamentos que dão um toque especial em carnes vermelhas, aves, peixes e frutos do mar e necessitam de apenas 20 minutos para ficarem deliciosos. Para estes produtos, a Josapar teve o cuidado de selecionar os melhores ingredientes, nacionais e importados, para combinar com o consagrado arroz Tio João. O Arroz à Grega, por exemplo, é preparado com ervilha importada da França (famosa por sua qualidade e sabor), uva-passa originária da China (a melhor do mundo), pimentão, cenoura, salsa e cebola dos melhores fornecedores do Brasil. Igualmente deliciosos e ricamente elaborados são o Arroz com Funghi (com cogumelos selvagens, colhidos por índios no Chile), o Arroz com Brócolis (seu principal ingrediente é importado da Argentina), o Arroz com Ervas Finas (apresenta aos brasileiros a qualidade das principais ervas da culinária internacional, como tomilho, coentro, manjericão, manjerona e sálvia) e o Arroz com Curry (o tempero da Índia na mesa dos brasileiros).

As linhas Cozinha & Sabor e Cozinha Fácil da Josapar são encontradas nos melhores supermercados do Brasil, em embalagens de 175g e 250g, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário