sábado, 3 de maio de 2014

Spa Day é tema de campanha do Dia das Mães no Boulevard Shopping


Spa Day é tema de campanha do Dia das Mães no Boulevard

 

A campanha promocional “Spa Day” do Boulevard Shopping Nações já começou e continua até 12 de maio. Compras no valor igual ou acima de R$ 250 nas lojas participantes, as notas fiscais podem ser trocadas por um vale-presente com direito a dois serviços estéticos. O valor é cumulativo. O objetivo é promover o bem-estar e a saúde das mulheres com tratamentos corporal e facial e de beleza.

Cada participante pode retirar um vale “spa day” por CPF. Em seguida, no período de 8 a 19 de maio, a mãe que foi contemplada realiza o agendamento dos dois serviços de sua preferência em uma das empresas parceiras que estarão na Praça de Eventos. O vale deve ser apresentado no momento do atendimento. O local foi decorado numa área de 150 metros quadrados, num cenário que simula um spa dentro do shopping.

Os serviços oferecidos pela campanha combatem o estresse do cotidiano - massagem facial, quick massagem, shiatsu, quiropraxia,massofilaxia facial,higiene e drenagem linfática facial, oficina de shantala, spa das mãos e pés e massagem relaxante. Há ainda outros atendimentos propostos pela campanha do Dia das Mães que mostram estratégias para melhorar o look como consultoria de imagem e design de sobrancelha.

A campanha tem a realização do Boulevard Shopping e da Karla Alves Consultoria de Moda e Imagem, Lipocenter, Senac Bauru eSpazioTrattamento, em parceria com Hebert Bueno Decorações, Big X Picanha e Casa de Limpeza.

Atendimentos

Cada vale-presente “spaday” dá direito à escolha de dois tipos de serviço. Para ajudar na escolha da mãe, os especialistas apresentam os benefícios e o descritivo de cada atendimento relaxante e energizante.

- Consultoria de Moda e Imagem: na entrevista de 20 minutos, a consultora analisa todas as características de biotipo, proporções do tipo físico, estilo pessoal, cartela de cores, identidade visual, para a construção da imagem e estilo personalizados.

- Design de Sobrancelha: técnica inovadora feitacom paquímetro (ferramenta para medidas de precisão) de acordo com as medidasdos olhos e da boca. A cliente visualiza como vai ficar a sobrancelha antes do procedimento.

- Higiene e Drenagem linfática facial:Higienização da pele seguida por massagem que auxilia na melhora da circulação do rosto, devolvendo a vitalidade da pele.

 

- Massofilaxia Facial:Massagem facial com um conjunto de manobras e manipulações terapêuticas realizadas harmoniosa e metodicamente sobre os tecidos subcutâneos, musculares e vasculares, ativando a circulação e estimulando a modelagem das formas da face.

- Massagem Relaxante: Acalmar o corpo é tranquilizar a mente, por meio da massagem relaxante, que proporciona o alívio do estresse. São realizadas manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões. Essa terapia tem o intuito de melhorar a circulação sanguínea, aumentar o fluxo de nutrientes, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

-  Oficinas de Shantala: Será realizada uma palestra informativa sobre a técnica de massagem indiana específica para bebês. Em seguida, acontece uma oficina para colocar as instruções em prática. A ação proporciona aos bebês a melhora da imunidade, da coordenação motora, além de promover o conhecimento corporal, relaxamento e bem-estar.

- QuickMassage: Massagem rápida de origem japonesa realizada na posição sentada, com a finalidade de promover o relaxamento e o alívio das tensões provocadas pelo dia a dia.

- Quiropraxia: É uma especialidade da fisioterapia que visa avaliar, diagnosticar e tratar o sistema neuro-músculo-esquelético, ou seja, ao tratamento da coluna vertebral, problemas articulares, musculares, tendões, nervos e outras estruturas por meio da manipulação ou ajuste articular.

- Shiatsu: Massagem de origem chinesa que promove relaxamento, sensação de bem-estar e tratamento de patologias através da estimulação de canais energéticos (meridianos).

- Spa das Mãos e dos Pés: Realização de esfoliação e hidratação das mãos e dos pés, seguida por uma imersão dos pés em água termo aquecida e da aplicação da técnica de cromoterapia.

 

Serviço

O Boulevard Shopping Nações fica na rua Marcondes Salgado, 11-39. Mais informações www.boulevardshoppingnacoes.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário