quinta-feira, 12 de junho de 2014

BAURU TENIS CLUBE INFORMA

A colunista e o presidente do BTC, Ricardo Coube

Chegou o grande momento

 
Estamos a poucas horas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O clube já está todo decorado e de portas abertas para receber você, seus familiares e amigos para esta grande festa.
Para as transmissões da Copa, o BTC está com dois ambientes. Um deles é o evento particular na área das piscinas e o outro é no restaurante Dona Loira/BTC.
O “BTC na Copa”, na área da piscina com música ao vivo, recreação infantil, competição de embaixadinhas e telão de LED de última geração, está com ingressos à venda na secretaria do clube.
Já no restaurante Dona Loira/BTC, também haverá um telão e o cardápio especial do local. Para participar, precisa reservar as mesas antecipadamente, sem custo aos associados. As reservas devem ser feitas pelo telefone: 9.8118-8787. 
Bruno Freitas
Entrada foi decorada pelos funcionários do BTC para receberer todos os associados torcedores da nossa Seleção
  
Horário diferenciado na Copa

O BTC informa que em todos os jogos do Brasil as dependências do clube: secretaria, administração, academia e sauna, encerrarão suas atividades uma hora antes do início de cada partida, retornando normalmente no dia seguinte. As pesicinas ficarão fechadas durante os dias em que o Brasil estiver em campo no Mundial.
Já a portaria, o evento no restaurante e o evento "BTC na Copa" estarão em pleno funcionamento. Vem pra cá!
Informações e tira-dúvidas pelo 3235-0500.

BTC na Copa

 

 
 
 
 
Este e-mail é para divulgação de eventos sociais e esportivos do BTC.
Não responda! Envie e-mails para btcesportes@btc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário