domingo, 4 de outubro de 2009

LANÇAMENTO REEBOK

Diamond Cool – O lançamento conta com visual diferenciado e arrojado. O detalhe no cabedal com fecho em quatro velcros e as cores modernas como o prata garantem o visual futurista do lançamento. O modelo pode ser usado em diversas ocasiões do dia-a-dia e também para a prática de exercícios em geral.

O sistema de tecnologia DMX Extreme - exclusividade da Reebok - proporciona maior amortecimento de impacto, graças a disposição de suas oito câmaras de ar, quatro na parte da frente e quatro na parte de trás do calçado. No momento em que o pé faz contato com o solo, o ar circula entre uma bolsa e outra, além de oferecer máximo amortecimento, garante conforto e estabilidade.

Além do visual arrojado o modelo conta com tecnologia de ponta em sua fabricação. O cabedal em PU – poliuretano, uma mistura de dois fluidos químicos que produz uma espuma à base de bolhas de ar microscópicas - garante leveza e durabilidade e a entressola de TPU - poliuretano termoplástico, plástico especialmente duradouro feito de grânulos excepcionalmente finos – proporciona maior suporte e estabilidade. O sistema de absorção do suor – play dry – é outro diferencial. Preço sugerido R$ 399,90.


Um comentário: