sexta-feira, 12 de março de 2010

Patroni realiza promoção em PDV em parceria com chope Sol


Para ativar o consumo de cerveja e premiar os clientes, a rede Patroni Pizza e a Coca-Cola FEMSA Brasil, realizam ação promocional, com distribuição de abridores de garrafa personalizados.
Ao adquirir 4 canecas ou 1 jarra de 1,8l ou 1 torre de 2l de chope Sol (famosa marca das cervejarias FEMSA), em qualquer loja Patroni Pizza ou Patroni Premium no Rio de Janeiro, e nas unidades localizadas no Shopping Boulevard Tatuapé, no Shopping Vila Olímpia (SP), e ainda na cidade de Taubaté (SP), o consumidor ganhará o brinde, sem necessidade de desembolso de valor adicional.
A promoção será válida nas lojas da rede que comercializam o chope Sol até quando durarem os estoques. A criação e produção dos materiais de ponto-de-venda levam a assinatura da agência carioca Dinamo.
Sobre a Patroni Pizza
A rede Patroni Pizza completou 25 anos em 2009 e continua a manter a tradição de sua primeira unidade, fundada em 1984, na cidade de São Paulo, com qualidade e atendimento diferenciados, além da pizza com toque artesanal assada no forno a lenha. Hoje, a Patroni pode ser considerada a maior rede de pizzarias do Estado de São Paulo, com mais de 40 estabelecimentos – a maioria localizada em shopping centers. A Patroni conta ainda com unidades no Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília (DF), que completam as mais de 70 unidades da rede pelo Brasil. A primeira unidade inaugurada com o conceito Premium foi a do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário