terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corinthians - Cadeado Linha Goool da PADO

.



TIME CAMPEÃO COMEÇA COM UMA DEFESA BEM TRANCADA

O Sport Club Corinthians Paulista chega a sua quinta conquista do Campeonato Brasileiro. Boa parte desta vitória deve-se ao fato de o time contar com uma defesa firme, segura e bem trancada. Combinando vigor e versatilidade, a zaga corintiana está sempre pronta para surpreender os adversários. Tanto que foi a menos vazada do Brasileirão 2011.
Assim é também o cadeado personalizado do Corinthians produzido pela PADO: seguro, pode ser utilizado para várias aplicações e também está disponível com segredo. Apresentado no formato da camisa do clube, o produto integra a Linha Goool, a maior e mais completa linha de cadeados de futebol do País, com 24 modelos diferentes e exclusivos PADO.
O cadeado do Corinthians possui haste colorida e flexível, permitindo mais praticidade no manuseio. É ideal para uso em mochilas, armários, malas e até como utensílio decorativo, entre outros. O produto pode ser encontrado nas principais revendas do País, pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br, no valor médio de R$ 19,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário