quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Óleo de massagem térmico é uma ótima opção para os casais na estação mais fria do ano


Óleo de massagem térmico é uma ótima opção para os casais na estação mais fria do ano

 

Nada melhor do que inovar a relação e surpreender o companheiro com mimos eróticos e sensuais. Brinquedos, joguinhos e fantasias da empresa Menu dos Prazeres são os destaques entre os casais, mas para os dias de muito frio, o óleo de massagem térmico “Almeris” é o item certo.

Sua composição é diferenciada, permitindo que as mãos deslizem sobre a pele provocando uma maravilhosa sensação de aquecimento. Também é uma ótima opção para quem deseja ousar um pouco mais e utilizá-lo para o sexo oral, pois possui sabores diferenciados, como: morango com champagne, limonada suíça, prestígio, amarula, pêssego, chocolate com pimenta, tutti-frutti e Sensação (chocolate com morango).

Outra opção para o sexo oral é o "Xup Xup", que aquece na pele e resfria em contato com a boca, provocando muito prazer ao casal. Seus sabores são: açaí com guaraná, groselha ice, mousse de morango, manga e maracujá. Também para completar as preliminares, o gel térmico aromatizado unissex “Liplease Hot” após a aplicação, provoca uma sensação de aquecimento inexplicável.

Já para o banho, o destaque é o óleo bifásico da linha "Segredos do Deserto" que pode ser aplicado em todo o corpo sem necessidade de enxague, além de deixar a pele sedosa e com brilho especial, seu aroma é um potente afrodisíaco (tâmara, figo com açúcar, romã e maça).

Os produtos da Menu dos Prazeres, podem ser adquiridos nas lojas do segmento (Sex Shop) ou atacado através do site: www.menuprazeres.com.br

Sobre Menu dos Prazeres
A Menu dos Prazeres, atua há mais de 13 anos no mercado proporcionando aos distribuidores do segmento de todo o Brasil, produtos nacionais e internacionais minuciosamente selecionados e desenvolvidos com alto padrão de qualidade.
Para atender este público específico, a marca não se limita em seus lançamentos e ousa cada vez mais, para que todos seus clientes possam oferecer novidades às lojas (sex shop) responsáveis por realizar as mais diferentes fantasias dos compradores finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário