Marca que inventou o jeans faz ensaio celebrando o amor e a diversidade
Para a nova edição da revista Forever, publicação interna da Levi's®, a marca elegeu o "Dia dos Namorados" como o tema de seu editorial de moda.
Casais reais e apaixonados foram convidados para se juntar aos modelos e ilustrar o ensaio "Levi's® in the Air", que privilegia pessoas pioneiras, originais e com personalidade. Entre os convidados estão a DJ e apresentadora Lekka Glam, a maquiadora Juliana Muñoz, o DJ Rabih Aidar, entre outros.
Um dos destaques do editorial fica por conta da participação do casal formado pelo estilista Caio Gobbi e seu namorado, André Giorgi. Original e pioneira, a Levi's®, em 1992, foi a primeira companhia do mundo a oferecer benefícios de saúde completos aos parceiros de união estável de seus funcionários. Recentemente a empresa também liderou a campanha "White Knott" – o Laço Branco da Igualdade - a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA. Para declarar seu apoio, 20 lojas Levi’s® de Nova Iorque, Los Angeles, Chicago e São Francisco, colocaram o laço branco nos manequins de suas principais vitrines e orientaram seus funcionários sobre o movimento e sua importância.
Em qualquer lugar do mundo a Levi’s® acredita que o amor entre duas pessoas pode acontecer democraticamente, com todas as diversidades e de todas as formas. É essa liberdade de amar que o editorial da Forever mostra.
Ficha Técnica
Fotos: Maurício Gomes / Glloss
Styling: Thidy Alvis / Glloss
Beleza: Fábio Ziccardi
Tratamento de imagem: Studio Boop
Direção Criativa: Image Consult
Direção Geral: Fabiana Santana
Coordenação: Milton M. Filho e Melissa Martins
Modelos: Lekka Glam, Fernando Lisboa, Bruno Wilk (L'Agence), Monique Luz (L'Agence), Bruno Oliveira (L'Agence), Verônica Paloschi (L'Agence), Caio Gobbi, André Giorgi, Juliana Muñoz e Rabih Aidar.
Artista Plástico convidado: Johnny Lazz
Agradecimentos especiais: Glloss, L'Agence e Studio Boop
Nenhum comentário:
Postar um comentário