A Casio, gigante japonesa de eletrônicos, está comemorando a volta do seu relógio mais clássico: o G-SHOCK. Para esse grande relançamento, a Zupi, estúdio de design e editora referência em arte no país, criou uma versão customizada do relógio, atendendo a um público jovem e criativo, composto por artistas, grafiteiros, designers, skatistas e tatuadores.
Ícone da década de 1980, o G-SHOCK volta com força máxima, através de uma linha bastante diversificada. A edição comemorativa desenvolvida pela Zupi, embaixadora da marca no Brasil, traz um visual contemporâneo com recortes variados, destacando em sua composição a associação de duas palavras que quase são sinônimas: Zupi e Art. Lançada em edição limitada, a versão da Zupi conta com apenas três cópias em todo o mundo. Uma delas ficará exposta no museu da Casio, no Japão.
Além de São Paulo, a turnê de lançamento G-SHOCK: Shock The World Tour, já passou por cidades como Londres, Nova York, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Sydney, Taipei, Tóquio e Cidade do México.
Ícone da década de 1980, o G-SHOCK volta com força máxima, através de uma linha bastante diversificada. A edição comemorativa desenvolvida pela Zupi, embaixadora da marca no Brasil, traz um visual contemporâneo com recortes variados, destacando em sua composição a associação de duas palavras que quase são sinônimas: Zupi e Art. Lançada em edição limitada, a versão da Zupi conta com apenas três cópias em todo o mundo. Uma delas ficará exposta no museu da Casio, no Japão.
Além de São Paulo, a turnê de lançamento G-SHOCK: Shock The World Tour, já passou por cidades como Londres, Nova York, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Sydney, Taipei, Tóquio e Cidade do México.
Sobre a Zupi: A Zupi é uma marca criada pelo artista gráfico Allan Szacher. A revista Zupi está no ar desde 2002, em conjunto com outras conquistas como a coletânea Zupi is Art e a Conferência de Design Pixel Show. Por tais realizações, a Zupi é a primeira revista de design brasileira reconhecida pelo International Council of Graphic Design Associations (Icograda/IDMN). A revista impressa já está em sua décima sexta edição, traduzida e exportada para a América Latina e Eur opa. Em 2009, a Zupi criou o Portal Voxel, a Conferência Voxel Show, e a revista impressa Voxel, voltados a atender o público de Arquitetura, 3D, Design de Produto e Interiores. Outra iniciativa de sucesso da marca é a Zupi.TV, adaptação audiovisual do conteúdo artístico e jornalístico da revista. Inquieta e ousada por natureza, a Zupi não para de expandir seus projetos, rea firmando constantemente o potencial criativo brasileiro.
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