sexta-feira, 7 de maio de 2010

Torcida Trá Lá Lá Kids já está pronta para Copa


Phisalia lança Kit exclusivo com Shampoo + Condicionador = Grátis Revista e Tabela da Copa, para a turminha curtir a Copa do Mundo com muita alegria.
Este é o país do futebol e claro que boa parte da população já está se preparando para curtir a Copa do Mundo 2010, que acontece em junho, na África do Sul. Para essa turma animada, a Phisalia tem uma ótima novidade: a empresa acaba de lançar o Kit Torcida Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido especialmente para tornar esse momento mais divertido, o Kit estará disponível em 3 fragrâncias - Sem Embaraço, Vitaminado e Anti Frizz, todos formados por um shampoo e um condicionador.
E não é só isso! A Phisalia também preparou 3 revistinhas temáticas, para os fãs do futebol formarem uma pequena coleção.
Em cada Kit, o consumidor encontrará uma das edições da revista com atividades e curiosidades para brincar e colecionar. As revistas do Kit Torcida Trá Lá Lá Kids são:
Brasil, o País do Futebol com Shampoo e Condicionador Vitaminado
A Copa do Mundo é Nossa com Shampoo e Condicionador Sem Embaraço
Vamos para a África? Com Shampoo e Condicionador Anti Frizz
As caixas dos Kits acompanham as cores do futebol brasileiro – o tradicional amarelo, o azul e o verde. O verso da embalagem contém um aliado indispensável para todo torcedor recortar e acompanhar os jogos: a Tabela da Copa.
Em contagem regressiva para o início dos jogos, pais e filhos animados já podem se preparar. A Phisalia vai entrar nessa torcida ao lado dos seus consumidores.

Phisalia Produtos de Beleza
Comemorando 35 anos, a Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com três marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita e Banho de Bebê que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e géis para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês. Considerando as três linhas da empresa – Banho de Bebê, Joanita e Trá Lá Lá Kids, a Phisalia Produtos de Beleza ocupa a 4ª. posição no ranking nacional das indústrias na categoria shampoo infantil, com 9% de participação de mercado e 1º lugar na categoria pós shampoo infantil com 14,6% do mercado. Disposta a inovar e ser sempre uma referência em qualidade e segurança neste mercado, a empresa concentra esforços na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Está sempre atenta às tendências e novas tecnologias, buscando qualidade diferenciada e uma relação custo x benefício atraente aos consumidores de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário