sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agendas Maria Buzina 2011




Agendas Maria Buzina 2011

Em época de valorizar a natureza e os recursos naturais, artista plástica cria agendas de lona de caminhão, onde resgata a história e emoções dos caminhoneiros

Entra ano e sai ano e as agendas continuam sempre facilitando nossas vidas. Super práticas, são a companhia ideal para não deixar ninguém perdido no dia a dia e registrar tudo o que há de importante.

E para deixar esse indispensável item ainda mais charmoso, a Maria Buzina cria estampas exclusivas para colorir e alegrar não só a sua agenda, mas também seu cotidiano.

As exclusivas capas reforçadas com lona de caminhão recebem pinturas a mão e detalhes que impressionam pela beleza e bom gosto das cores.

As agendas Maria Buzina custam R$ 63,00.

Mais informações pelo site http://www.mariabuzina.com.br/

Sobre a Maria Buzina

“A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu.
A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas... Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza como se pode ver em cada bolsa Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você.
Gostaríamos que pudesse olhar para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são elas que formaram o seu caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.
Assim como você, a Maria Buzina é única e tem história pra contar. Queremos ter o prazer de juntos, contarmos mais uma história." Gabi Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário