sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SUELI DABUS - Exposição Shopping Villa-Lobos







Sucesso total!
No último sábado(20/11), a Galeria Marcelo Neves & Barion, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, recebeu inúmeros convidados que vieram conhecer os novos trabalhos da artista plástica Sueli Dabus durante o coquetel de inauguração das obras no espaço. As telas que fazem parte da exposição “Sons e Cores”,foi de agrado geral. Na ocasião, Sueli Dabus recebeu familiares, amigos, apreciadores da boa arte, colecionadores e críticos da área.


Mais informações
“Em suas obras, Sueli Dabus cria atmosferas que produzem sensações de movimento rumo a sucessivas interrogações que fascinam o público, gerando uma forma de pensamento que leva a uma valorização da vida plena de fantasia e vigor”, afirma Oscar D'Ambrosio, curador e membro da Associação Internacional de Críticos de Arte.
A versatilidade, o jogo de cores e o relevo também marcam a expressão das composições da artista plástica.

Trajetória
Formada em Artes Plásticas pela Unesp de Bauru, aperfeiçoou sua arte com conceituados artistas plásticos e em escolas de arte em Nova Iorque, Londres, Madri e Portugal. Realizou inúmeras mostras nacionais e internacionais, individuais e coletivas. Catalogada em importantes publicações de arte e anuários no Brasil e em vários outros países, é também citada como referência em livros e revistas de arte. Por seu reconhecido talento em uma trajetória artística de mais de 30 anos como pintora e escultora, Sueli Dabus ganhou projeção no cenário da arte nacional e internacional. Três vezes premiada em bienais na Itália, suas obras estão expostas em vários acervos oficiais e particulares, bem como em museus no Brasil e no exterior.

Serviço
Tema: “Sons e Cores por Sueli Dabus”
Período: 20/11 a 5/12 de 2010
Local: Galeria de Arte Marcelo Neves & Barion - Shopping Villa Lobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777, piso térreo, loja 148, São Paulo-SP
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (aos domingos)
Entrada: gratuita
Outras informações: (11) 3024–3782/3024-3934
http://www.mngaleria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário