quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIA DAS MÃES - lançamento da Tupperware e Romero Britto homenageia o Dia das Mães


Lançamento da Tupperware e Romero Britto homenageia o Dia das Mães

 

 
 
Novidade com arte do renomado artista brasileiro leva o clima lifestyle para os lares brasileiros

 

 
 




Uma das datas mais aguardadas do ano está chegando: o Dia das Mães. E para este momento único, a Tupperware preparou um lançamento mais que especial. A arte do renomado artista brasileiro Romero Britto estampa o mais novo produto da Tupperware: a Tupper Caixa Romero Britto Corações.

O produto possui o tamanho ideal para armazenamento, com capacidade de 1,1L. Sua tampa hermética e estanque conserva os alimentos por muito mais tempo. Além disso, a caixa é empilhável, economizando muito mais espaço na sua cozinha.

 

Seu design e decoração foram especialmente elaborados para quem se preocupa em criar um ambiente lifestyle em sua cozinha. Por isso, a combinação do trabalho de Romero Britto, com o design e qualidade Tupperware tornam a Tupper Caixa Romero Britto Corações uma verdadeira obra de arte!

 

 

 

 

 

 

O produto pode ser adquirido através de nossas demonstradoras, que podem ser encontradas por meio do site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.
Preço sugerido: R$ 38,49.
Telefone (11) 3054-5900
 

 

 

Romero Britto
Romero Britto é um artista pop que usa cores vibrantes e estampas fortes como linguagem de esperança e felicidade. Ele foi reconhecido pela maior instalação de arte da história do Hyde Park, em Londres e teve suas obras exibidas no Carrousel du Louvre, no Salão de la Société Nationale des Beaux-Arts. A arte de Romero Britto sensibiliza a todos!

 

Sobre a Tupperware

Nenhum comentário:

Postar um comentário