segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fruit de La Passion coleção Noivas


Fruit de La Passion lança coleção para noivas

Várias linhas destacam a sensualidade da mulher em transparências e recortes anatômicos

 

A Fruit de La Passion, que já se tornou referência no segmento de lingerie luxuoso e sensual, está lançando coleções especiais para as noivas, já pensando que maio é o mês delas. A coleção está deliciosamente sensual, valorizando as curvas femininas ao máximo!

A coleção é a Les Amours de Midi, que vem com as subcoleções Nayara; Forever in Love; Isis Glam; Lace Flirt; Vivaldi; Enternity Wish e Colour.

A subcoleção Nayara traz sofisticação através de renda importada que tem uma textura dupla, com efeito bicolor na linha noite e tule com Lycra® na linha dia. Os modelos vestem de forma anatômica, envolvendo as formas femininas com requinte e conforto. Destaque para o soutien light, ousado, estilo triângulo rendado com fendas na altura das alças, que veste perfeitamente tamanhos maiores, até o número 48. A calcinha complementar tem o cós em renda. Outro conjunto que se sobressai é o com o soutien com drapeado sobre o bojo e nas alças, com tanga drapeada, com parte traseira franzida, anatômica. Detalhes de mini laços e de laços com pérolas fazem diferença. As cores escolhidas foram o Duna, o Amora e o Acqua. Na linha noite vale mencionar o Baby Doll Light com corpo de renda e saia evasê. O robe curto, que nos remete a um kaftan está maravilhoso! O deshabillé em renda arrematado com laços de cetim é outra peça que merece menção.



Forever in Love é ideal para luas de mel; luxuosa e super elaborada, as peças têm aplicações de renda recortada sobre musseline e mellow num trabalho artesanal, de construção delicada. Decotes trabalhados e plissados tornam tudo extremamente romântico, em cores delicadas: camafeu; silver e branco. Detalhes de laços com pingentes e laços de cetim finalizam os detalhes. Os destaques vão para os soutien Bojo Boy, tomara-que-caia, com decote profundo e renda sob o busto. Alças removíveis com fru-fru de cetim. O soutien Beauty tem frente de tule drapeado e recortes nas cavas. Já o Baby Doll Light tem renda no bojo, alças de musseline que descem pelas costas fazendo um decote sedutor. Outra peça interessante é a camisola de renda com saia plissada, com um plissê em pregas maiores que oferecem visual diferente, como raios de sol. Deshabillé Doll, versátil, com renda nos ombros e costas, pode ser usado sobre camisola longa ou sozinho, bastando para tal fechar o botão de strass.



Já a subcoleção Isis Glam é romântica e desenvolvida em jacquard importado com toque sedoso e brilho perolado. Combinado com renda guipure dá um toque de classe às peças. As cores pérola, rosa blush e deep Green fazem sucesso. O soutien Beauty com bojo em jacquard e tule drapeado sobreposto, com renda nas laterais é sucesso na certa! Com tanga drapeada, tule nas laterais e elástico atrás, faz um conjunto harmonioso.  A camisola com bojo star é um modelo que veste muito bem até o tamanho GG. Toda em jacquard com renda no cós, no decote e com detalhes na barra, oferece delicadeza extrema.



Lace Flirt vem em laise floral e bordados, dando o efeito de duplo relevo. Pink sobre o cereja, vinho sobre preto branco ton sur ton têm um visual espetacular. Modelagem com recortes e babados oferecem ainda mais luxo aos looks. Entre as peças vale destacar o soutien bojo Princess, com babadinhos de Poá em tule e tiras bordadas contornando o decote. A Fancy Panty, sexy, tem tiras bordadas e fendas frontais, usadas. A frente é em laise e as laterais e a parte traseira em tule com Lycra®. Outra calcinha diferente é a Saint Tropez, com recortes laterais em tule Poá e detalhe traseiro com fita de cetim, em coulissé com o tule com Lycra®. Camisola curta com cascata de tule Poá e camisola longa, com costas nuas e tira que contorna o decote e desce trançada pelas costas, além de saia com cascata de tule, traz uma sensualidade suave.



Vivaldi traz um refinamento clássico com tule bordado sobreposto de renda Guipure, em silhuetas fluidas e detalhes preciosos. Branco, preto e pérola foram as tonalidades escolhidas. Aqui o soutien Bojo Paris projeta os seios e veste muito bem até o tamanho 48. Alças mais largas e tule com Lycra® nas costas. A renda sobrepõe o decote, fazendo um desenho reto, diferente. A Fancy Panty tem bordado na frente, laterais drapeadas de renda e um babadinho atrás, super gracioso. Under Bust Liga, tem tule recortado e bordado na frente, babado que faz uma micro saia de tule, ilhoses e trançado de cetim nas costas, tornando tudo ultra sedutor. A Fetiche Doll, é uma peça irresistível, que nos remete a um avental, com tule e renda e babados fru-fru. Puro luxo é o Robe longo Pétalas que pode ser usado amarrado só na frente e suas pétalas soltas nas costas ou totalmente amarrado, como um cinto.



Eternity Colour tem modelo e cores que se renovam a cada temporada. Musseline, mellow e bordados de arabescos enriquecem as peças. Aplique de cristal iluminam tudo. Atenção para as novas cores Merlot e Peach, que despertam os sentidos mais íntimos e ousados. O soutien Bojo Beauty aproxima os seios valorizando o busto. Apliques de cristal finalizam com sofisticação a peça que tem detalhes de fita fru-fru. O soutien bojo Princess vem numa versão mais clean, com mellow no bojo e tule nas laterais e alças com bordado. A tanga sexy tem bordado na frente com fendas e apliques de cristal. Laterais drapeadas e parte traseira em tule duplo, irreverente. A tanga drapeada, confortável, veste até o GG. Silicone na costura e elástico traseiro complementam o modelo, mais comportado. A cinta-liga aparece em nova versão, mais fininha, inteira de tira bordada com fendas de fita elástica e lacinhos com strass. O Baby Doll Cascata é cheio de movimento, com babados godê que descem do bojo à barra, em musseline, super audacioso. A camisola curta Light, pode ir até o tamanho GG. Tem corpo de mellow e babado de musseline. Recortes bordados no cós e tira que contorna as alças.



Por fim, a subcoleção Eternity Wish traz bordados em arabescos, mellow e musseline, com apliques de cristal. Branco, preto e carmim são as cores. O soutien Bojo Beauty aproxima os seios valorizando o busto. Apliques de cristal finalizam luxuosamente a peça que tem detalhes de fita fru-fru. O soutien bojo Princess vem numa versão mais básica, com mellow no bojo e tule nas laterais e alças com bordado. A tanga sexy tem bordado na frente com fendas e apliques de cristal. Laterais drapeadas e parte traseira em tule duplo, irreverente. A tanga drapeada, confortável, veste até o GG. Silicone na costura e elástico traseiro complementam o modelo, mais comportado. A cinta-liga aparece em nova versão, mais fininha, inteira de tira bordada com fendas de fita elástica e lacinhos com strass. O Baby Doll Cascata é cheio de movimento, com babados godê que descem do bojo à barra, em musseline, super audacioso. A camisola curta Light, pode ir até o tamanho GG. Tem corpo de mellow e babado de musseline. Recortes bordados no cós e tira que contorna as alças.



Fruit de La Passion – (11) 3751-3858 – www.fruitdelapassion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário