segunda-feira, 8 de abril de 2013

KAKÁ FELIPE DÁ DICAS DE COMPRAS EM NOVA IORQUE


AS BOAS COMPRAS NA PRIMAVERA NOVA-IORQUINA

 

Kaká Felipe, blogueira do zbra.fm, que morou mais de um ano na Big Apple, dá dicas para aproveitar as liquidações na capital fashion da América

 

Nova York é o sonho de consumo de dez entre cada dez mulheres. A Big Apple encanta e voltar sem uma camiseta ou bottom do “I Love NY” é praticamente impossível. Outra atração que também conquista os turistas é a época das grandes liquidações no começo de cada estação. Agora na primavera, por exemplo, é uma excelente oportunidade para os brasileiros comprarem roupas e acessórios para o inverno, que estão com preços mais em conta e descontos. E quem não gosta de um descontinho, não é mesmo?

 

Enquanto fazia vários cursos de espacialização em NY, a blogueira Kaká Felipe, do zbra.fm, conheceu e se tornou consumidora assídua das grandes lojas na cidade. Antenada tanto em música (foco do blog) como na moda, ela dá dicas para aproveitar ao máximo o que a Big Apple tem de melhor no paraíso das compras, que vai muito além da 5ª Avenida ou da Times Square. “Há lojas de todos os tipos e, ainda bem, para todos os bolsos. As de departamento fazem sucesso e são boas opções, pois nessas épocas costumam fazer promoções e liquidações bem interessantes”, explica Kaká.

 

Abaixo, confira algumas dicas da blogueira Kaká Felipe e boas compras!

 

·       Bloomingdales (59th Street and Lexington Avenue): O grande barato desta loja é a promoção chamada “Family & Friends”, com descontos para familiares e amigos dos funcionários. Mas não se preocupe, também estende para o consumidor comum.

 

·       Century 21 (22 Cortlandt Street): Para quem se liga no mundo da moda e preços baixos, porém não está completamente antenada às últimas tendências, esta é a loja perfeita, pois combina descontos e promoções para peças de coleções passadas.

 

·       Intemix (365 Bleecker Street): Simplesmente adoro essa loja multimarca fashion, que tem as grandes labels da moda. Uma dica: é bom sempre acompanhar na internet ou nas redes sociais, pois ela faz algumas promoções imperdíveis.

 

·       Woodbury (498 Red Apple Ct, Central Valley, NY 10917): Próximo a NY, é excelente pedida. Maior outlet dos EUA, fica localizado a uma hora da cidade. Com grandes marcas de roupas e acessórios, incluindo também as de luxo, é um paraíso e ficar menos de duas horas lá é um desafio e tanto!

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Manu Vergamini


19 8255-4949

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário