sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cléo Pires e Romulo Arantes para revista RG - edição de junho


EXCLUSIVO: O PRIMEIRO ENSAIO DE CAPA DE CLEO PIRES E RÔMULO ARANTES NETO, o casal mais quente, no mÊS DOS NAMORADOS

Uma inédita lista de solteiros e solteiras mais cobiçados do eixo Rio-SP

Harry Louis, namorado do estilista Marc Jacobs, em entrevista exclusiva

Glória Pires conta sobre seu novo filme

Johanna Birman abre seu chateau para RG

Um dossiê e entrevista com a modelo Caroline Francischini: quem afinal é o pai de sua filha? 

Mais: viagens, gastronomia e festas!

“Não gostamos de rótulos”, é assim que começou a entrevista de Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto. O casal posou para as lentes de J.R Duran – lentes embaçadas em meio à alta temperatura do casal. Jovens, bonitos, talentosos, abriram o coração para  a redatora-chefe e repórter especial, Rosana Rodini. Falaram sobre trabalho, vontades, desejos, fantasias (até mesmo as sexuais), amor, família, boatos e morte. E sobre seus pais, Fabio Junior e Rômulo Arantes, relações importantes e fundamentais em suas vidas, um traço que os une ainda mais.

Sobre sexo e fantasias, Cleo contou: “Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro.” Sobre monogamia, Cléo afirma “Traição às vezes é um momento. Amor não.” Rômulo assume “Eu já desapliquei muito... Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor.”

Falando ainda de casais apaixonados, um bate papo com Harry Louis, ex-ator pornô e namorado do estilista Marc Jacobs, na seção 15 Minutos. O brasileiro que conquistou Marc com seus dotes culinários conta para Maíra Goldschmidt sobre o início do namoro e como é o relacionamento do casal. Ainda na revista, em Primeira Pessoa, Glória Pires relata como foi interpretar uma homossexual depois de 43 de profissão. A atriz dará vida Lota de Macedo Soares no próximo filme de Bruno Barreto.

A revista ainda traz Johanna Birman, mulher do empresário Alexandre Birman, aka Arezzo e Schutz, na seção Impressão Digital. Estudante de educação artística na Faap, Johanna apresenta o acervo pessoal do casal e sua casa, em imagens inéditas.

A modelo Caroline Francischini desabafou, em entrevista exclusiva, sobre os boatos sobre sua gravidez. A modelo se nega a revelar o nome do pai de sua filha, e declara: “Eu sempre disse que estava gestando de forma independente. Infelizmente isso foi o suficiente para instigar uma curiosidade sem tamanho!”, conta a modelo, cujo caso abalou importantes casais do showbiz.

A RG ainda banca o cupido e apresenta uma lista dos solteiros mais cobiçados do momento, com direito a link do instagram. Assim, só não namora quem quer!

Todos os destaques da revista também podem ser conferidos também pelo site: http://siterg.terra.com.br/

 Sobre a RG

Com uma tiragem mensal de 30 mil exemplares, a revista RG é um grande dossiê de tendências no Brasil e no mundo. Dirigida por Dudi Machado e Jeff Ares, a publicação é responsável por apresentar de forma descolada as melhores festas, jantares, eventos e estreias no universo da moda, comportamento e cultura. Com distribuição nacional, a revista chega às bancas sempre no dia 25 de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário