terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crocs lança a linha Prepair no Brasil – novidade para atletas na preparação e na recuperação das práticas esportivas

A marca, presente em mais de 100 países, aposta na tecnologia do Croslite™Ag, com aditivo de prata em seu novo lançamento.



Crocs lança a linha Prepair™ no Brasil, uma nova linha de calçados criada para auxiliar os atletas profissionais e amadores na sua preparação e recuperação, ou seja para utilização antes e após as atividades físicas. A linha Prepair™ é uma evolução natural para a empresa, já que a Crocs vem expandindo suas linhas de produtos e público-alvo. Por anos os atletas têm usado os calçados Crocs™ devido ao seu conforto, por isso a necessidade da elaboração e criação de um calçado especial pré e pós atividades esportivas. A linha Prepair™ fornece melhorias notáveis, com benefícios exclusivos aos usuários. A recuperação dos músculos é evidentes.

Os calçados Prepair™ oferecem o conforto e ergonomia e ainda acrescentam a nanotecnologia prata com Croslite™Ag, formulado com material antibacteriano e antifúngico com aditivo de prata que ajuda a manter os pés saudáveis. O inovador material foi examinado e testado por inúmeros laboratórios especializados em calçados, como o US Ergonomics e o Michigan State Biomechanics Lab. Os resultados mostraram benefícios em conforto, saúde e recuperação, incluindo a notável redução no pico de esforço muscular e pico de pressões. Os testes de laboratório mostraram:

- Uma redução no pico de pressão de 50% em comparação com andar descalço, e até 19% em comparação com marcas concorrentes;*
- Uma redução no pico de esforço muscular de até 24,6% melhor do que marcas concorrentes, durante as caminhadas;*
- Uma redução no pico de pressão de até 23,5% melhor do que marcas concorrentes, durante as caminhadas. *

Devido a estes benefícios biomecânicos, a linha Prepair™ recebeu a certificação da US Ergonomics e a aprovação de atletas em todo o mundo, incluindo Matty Reed, trialeta das Olimpíadas de 2008 e da United States Triathlon Association’s (USAT) em 2008, além de atleta do ano.

O lançamento da linha Crocs Prepair™ no Brasil terá dois modelos unissex, sendo um tamanco e um slide.


* Com base em testes da US Ergonomics dos calçados Prepair™


Crocs Inc.
A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados para homens, mulheres e crianças sob a marca Crocs™.
Todos os calçados da marca Crocs™ são feitos com a resina de célula fechada Croslite™, que representa uma substancial inovação em calçados. O material Croslite™ permite a Crocs produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Estes elementos únicos fazem os calçados Crocs™ ideais para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais como vela, corrida, pesca e jardinagem. O uso versátil do material permitiu a Crocs vender seus produtos com sucesso a uma grande gama de consumidores.
O programa SolesUnitedSM é o primeiro de doações de calçados reciclados. Tem como foco a doação de sapatos de qualidade para os mais necessitados em todo o mundo. SolesUnitedSM representa o compromisso da Crocs, Inc. em responsabilidade social, através de esforços humanitários.
Os calçados Crocs™ são vendidos em 100 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos.
Visite os sites: www.crocs.com e www.crocs.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário