domingo, 13 de setembro de 2009

Natura Ekos Cacau ganha hidratante para as mãos e óleo trifásico

Natura Ekos Cacau ganha hidratante para as mãos e óleo trifásico

A linha oferece hidratação para a pele graças à rica manteiga extraída do cacau

Dois novos produtos chegam ao mercado para completar a linha Natura Ekos Cacau: polpa hidratante para as mãos e óleo trifásico. As novidades trazem hidratação para mãos e corpo e são ideais para a estação mais fria do ano, quando a pele precisa de cuidados extras devido ao ressecamento causado pelo inverno.

Descoberto e muito valorizado pelos povos mais antigos, as sementes do Cacau guardam um emoliente tradicional: uma manteiga rica em Ômega 9 e outros ácidos graxos utilizada para proteção e hidratação. Cultivados pelos agricultores da comunidade Cabruca, em Ilhéus, o Cacau de Natura Ekos é orgânico, protegendo os corredores mata atlântica e mantendo a floresta em pé.

Para deixar seu momento Cacau ainda mais completo, Natura Ekos traz um lançamento exclusivo, o Óleo trifásico, que oferece hidratação por 24 horas para o corpo. Para ser usado no banho, perfuma e hidrata com a fragrância do cacau que remete à sensualidade e aconchego. Essa é a proposta do novo óleo trifásico da Natura que, assim como os outros óleos trifásicos, vai fazer do banho um momento único de cuidado e delicadeza para sua pele.

Conheça os lançamentos de Natura Ekos Cacau:

Natura Ekos Cacau Polpa Hidratante para Mãos - Hidrata a pele deixando suave fragrância nas mãos. Creme de fácil absorção e indicado para uso diário.
Preço Sugerido: R$ 19,80
Natura Ekos Cacau Óleo Trifásico Desodorante Corporal – Hidrata por 24 horas e perfuma intensamente a pele durante o banho. Dá efeito acetinado ao corpo e uma agradável sensação de pele macia.
Preço Sugerido: R$ 49,90

Os produtos serão lançados em setembro. O óleo trifásico permanece no portfólio apenas durante o mês de lançamento.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário