quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Marcio Garcia em clima esportivo durante






O galã Marcio Garcia volta a estrelar a campanha dos óculos Iron, fabricados pela Tecnol (Grupo Tecnol). Ele deu uma folga das gravações da novela “Caminho das Índias”, da TV Globo, para causar alvoroço nas ruas de Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Marcio mostrou todo seu perfil urbano e, ao mesmo tempo, esportivo e aventureiro para a campanha, em sintonia com os valores da marca Iron, que tem em sua coleção óculos solares e armações oftálmicas para o homem moderno, que trabalha, pratica esportes e curte momentos de lazer e contato com a natureza.

Com clicks de Amaury Simões, a sessão de fotos com Marcio foi realizada numa área arborizada no bairro Jardim das Paineiras, com direito à looks numa bicicleta de performance e num robusto jipe Troller, gentilmente cedidos à produção pela loja Bike Fun e pela concessionária Trilha 4 x 4 Campinas, respectivamente.

Sobre contato com a natureza e esportes, Marcio comentou que gosta de passar o final de semana com a família num sítio que temos na serra fluminense e que não abre mão do futvôlei.

Em ótima forma física e extremamente bem disposto, Marcio resgatou, para a campanha de Iron, uma parte do clima de seu começo de carreira, quando trabalhou como apresentador do MTV Sports e curtiu a adrenalina de muitas aventuras esportivas. Ele ainda fez fotos em estúdio, com cenário e visual mais urbanos.

Em breve, suas fãs poderão curtir uma nova faceta do talento do galã, que está envolvido com projetos no cinema, como roteirista e diretor.


Sobre o Grupo Tecnol

Com 37 anos de existência e capital 100% brasileiro, o Grupo Tecnol é formado por três empresas coligadas, Tecnol, Guttier e Sorel, e tem sede em Campinas (SP). O Grupo fabrica óculos solares e armações oftálmicas das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atento às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, o Grupo foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

Chris Santos
Coordenadora de Contas
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Avenida Jamaris, 100, sala 209 - Moema
São Paulo / SP - 04078-000
NOVO TELEFONE.: (11) 3757 3512 / Cel.: (11) 8456 4810
christiane@prestigerp.com.br
site: www.prestigerp.com.br
MSN: chris.santos2007@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário