quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A personagem das histórias infantis da Disney é referência para lançamento de boneca que levará a garotada ao mundo encantado e cheio de aventuras.


A BABY BRINK – uma das maiores empresas brinquedistas do país – acaba de lançar a boneca Tinker Bell, com inspiração e referência na fada Sininho, que faz a alegria da garotada com seus contos e encantos. Travessa e ao mesmo tempo graciosa, a fada Sininho é reconhecida como a fiel companheira de Peter Pan – por quem demonstra grande paixão e carinho. Agora, através do super lançamento da BABY BRINK, a personagem Sininho sai das telinhas e dos contos infantis e invade vitrines de todo o país em forma de boneca, e promete ser a companheira das meninas em todos os momentos e também nas noites de sonhos. A fada Sininho lidera entre as personagens preferidas da criançada. Esbanjando charme e delicadeza, a boneca Tinker Bell surge com detalhes e características da personagem, com um gracioso vestido brilhante verde e sapatilha, como manda o figurino! Com 55 cm de altura, a boneca tem as asas fluorescentes que brilham no escuro e essa magia garante envolver a meninada e promover muita interação!


A novidade está disponível em todo o Brasil ao preço médio de R$ 79,00, mas melhores lojas de brinquedos.www.babybrink.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário