segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vinotage lança exclusiva linha para uso em clínicas de estética e SPAs

Especializada em cosméticos a base de uvas vitiviníferas, a Vinotage lança sua linha profissional desenvolvida exclusivamente para uso em clínicas de estética, SPAs e centros de beleza e saúde. Elaborados com uvas finas, a empresa preenche uma lacuna no mercado brasileiro, que dispunha apenas de importados da França na categoria Vinoterapia de altíssima qualidade.

Disponíveis agora em embalagem profissional de 400 gramas, o Esfoliante Corporal Vitis e o Hidratante Corporal Banho de Uvas da linha profissional possuem ativos de óleos de sementes de uvas como Cabernets, Merlots e Pinots que atuam como poderosos agentes na prevenção do envelhecimento.

Além disso, o Esfoliante Corporal Vitis possui sementes de uvas moídas que removem as células mortas, deixam a pele lisinha e livre de impurezas sem agredi-la durante o tratamento. Já a hidratação profunda fica por conta do Hidratante Corporal Banho de Uvas, elaborado com ativos modernos de rápida absorção pela pele, devolvendo a maciez e a elasticidade natural. É importante lembrar que ambos os produtos são dermatologicamente testados e mostram o resultado desde a primeira aplicação.

“A linha profissional traduz sua qualidade nas fórmulas com princípios ativos de última geração capazes de gerar beleza em harmonia com a manutenção da saúde da pele, do corpo e da alma”, destaca Morgane Franzoni, mestre em biotecnologia farmacêutica e diretora da marca.


A linha completa Vinotage pode ser adquirida pelo site www.vinotage.com.br ou pelo telefone (54) 3462-3158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário