sábado, 7 de novembro de 2009

Belvedere é a Vodka mais premiada no Annual Vodka Masters

O prêmio Vodka Masters, promovido todos os anos pelo jornal The Spirits Business, premiou a vodka super-premium Belvedere em oito categorias. As escolhas são feitas através de uma série de degustações às cegas, todas as vodkas do portfólio Bevedere foram medalhistas, incluindo as novas Intense, Belvedere IX e Black Raspberry.
A lista da premiação será publicada na edição de Outubro do The Spirits Business e os vencedores serão homenageados na Cerimônia de Premiação em 19 de Outubro no Carlton Hotel’s Beach Bar em Cannes. A Belvedere IX, lançamento da marca, foi premiada por seu design e embalagem inovadores.

BELVEDERE CITRUS – Categoria Leste Europeu - MASTER
BELVEDERE CITRUS – Categoria Saborizada - PRATA
BELVEDERE INTENSE – Categoria Leste Europeu - OURO
BELVEDERE INTENSE – Design e Embalage - OURO
BELVEDERE – Categoria Leste Europeu - PRATA
BELVEDERE POMARANZCA – Categoria Leste Europeu - PRATA
BELVEDERE BLACK RASPBERRY – Categoria Leste Europeu - PRATA
BELVEDERE IX – Design e Embalagem - PRATA

Sobre Belvedere
Constantemente conectada a sofisticação e joie de vivre, Belvedere, marca do grupo de luxo LVMH, é elaborada com águas cristalinas de poços artesianos próprios e centeio da cidade de Dankowskie, na Polônia, seguindo uma receita artesanal tradicional de mais de 600 anos. Duplamente filtrada em carvão, Belvedere Pure oferece o equilíbrio perfeito entre pureza, personalidade e tradição, 40% de teor alcoólico, notas de baunilha e textura evidentemente superior aos seus principais concorrentes.

Sobre Belvedere IX
Para dar ainda mais sabor às festas especiais que acontecem mundo afora, Belvedere traz uma inovação às vodkas super premium, a Belvedere IX (pronuncia-se One-X). Belvedere IX, criada exclusivamente para noites de festas, além do sabor único e inédito conquistado com o blend de 9 ingredientes surpreendentes, apresenta em sua garrafa - especialmente na versão negra - um grafite inovador feito pelo artista André Saraiva, diferente de tudo antes apresentado pela marca, mas que reflete a imagem de sua campanha Luxury Reborn. Belvedere IX chega ao Brasil em novembro em quantidade limitada e venda exclusiva em casas noturnas, bares parceiros da marca e algumas delicatessens do Brasil. A festa de lançamento será no club Disco, em São Paulo, onde a Belvedere inaugurou seu bar e camarote exclusivos.Belvedere IX estará disponível no tamanho 700ml e graduação alcoólica de 40%. Preço Sugerido de venda: R$550,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário