quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Criare participa da Casa Cor Trio

Foto: Adriana Scartaris

Importante empresa de móveis planejados do Brasil, a Criare participa da primeira edição da Casa Cor Trio, no evento Casa Boa Mesa – segmentado para a área de gastronomia e decoração –, que acontece de 5 de novembro a 6 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo.
A marca estará presente com o ambiente “Cozinha da Família”, assinado pela designer Adriana Scartaris e pelo arquiteto Marcelo Palumbo.
Em um amplo espaço de 70m², os profissionais desenvolveram projeto que une estilos diferentes, criando uma ambientação com linguagem de cozinha de fazenda, mas com muita tecnologia. Para compor o mobiliário, foram utilizados os padrões Laqueado, nas cores Bambu e Preto, e o madeirado Cânion – lançados recentemente no mercado.
A sustentabilidade também aparece neste ambiente, através do piso cimentício, com aparência semelhante à madeira de demolição, e peças da decoração fabricadas com fibra natural.
Desenvolvido para ser mais do que o lugar onde se preparam os alimentos, a “Cozinha da Família” tem o objetivo de fazer parte do estar social da casa – sendo utilizada também como um local para receber visitas.
A versatilidade – fortemente presente neste ambiente – é uma das características marcantes da Criare. A tecnologia de ponta do seu parque fabril permite produzir mobiliário com qualidade, design, excelência e flexibilidade – possibilitando a adaptação aos mais diversos tipos de estilos e necessidades, seja para projetos residenciais ou corporativos.
Atualmente, a empresa é representada por mais de 120 lojas exclusivas em todo o Brasil. A meta é ampliar ainda mais a rede, com a abertura de mais 50 unidades até o final do ano. Saiba mais sobre a Criare, acesse o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário