sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Empada Brasil abre mais quatro lojas em São Paulo

Em primeiro lugar entre as melhores empadarias do Brasil, a rede Empada Brasil está em constante crescimento no mercado paulista, sagrando-se como uma excelente opção para empreendedores na área de alimentação



Em plena expansão, a rede de empadarias que é referência no mercado nacional inaugura quatro novos pontos de venda em São Paulo. As inaugurações acontecem em Novembro. Uma das lojas fica no Wall Mart Tamboré, em Alphaville, e pretende atrair o público que passa todos os dias pelo centro comercial do local. Na capital, os pontos ficam na galeria Andorinha Center, na Vila Amália, e na Vila Leopoldina.
O interior do São Paulo também está recebendo uma nova unidade. A primeira loja da Empada Brasil de Araras, será no Supermercado Delta. Com estas quatro novas lojas, a Empada Brasil completa 28 pontos de venda somente no estado.

Negócio de Sucesso
 A rede de empadarias que mais cresce no país tem a receita caseira e a variedade de recheios de suas empadinhas como segredo de sucesso. Os quitutes são preparados diariamente e servidos sempre fresquinhos ao cliente para serem degustados de colher em charmosos soutplast de madeira, já que as empadinhas são sempre muito bem recheadas e com massa super leve.

Saiba mais sobre a Empada Brasil clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário