sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mallory oferece produtos de consumo inteligente de energia

A busca por produtos que consumam menos energia e que sejam ecologicamente corretos já faz parte da vida de grande parte dos brasileiros. Pensando nisso a Mallory, uma das maiores indústrias de eletrodomésticos do país, tem desenvolvido produtos que se adequam ao consumo inteligente, que vai muito além da economia de energia. Como exemplo, os Cooktops, lançamentos da Mallory, tem a classificação energética tipo A, a mais eficiente do mercado. A energia do Cooktop é proveniente da queima de GLP ou do gás natural. O GLP é um gás liquefeito de petróleo que é um recurso não renovável, como o gás natural. Neste caso, graças ao diferenciado design de seus queimadores, os cooktops conseguem utilizar menos gás e mesmo assim produzem uma chama mais rica em calor. Isto implica em menor utilização de recursos não renováveis, bem como economia para o consumidor.

A máquina de pão Artpane é outro bom exemplo. Nos testes realizados pela Mallory, o resultado foi que a Artpane pode ser de 15 a 35% mais eficaz que a maioria das concorrentes. Isto é, ela tem menor consumo que as outras marcas, e seu desempenho é igual ou superior.

Já os bebedouros Alaska, Ártico e Sibéria e as adegas Cabernet 18 e Merlot 6 tem um consumo menor devido ao sistema de móduloseletrônicos e não possuem compressor. Além disso, são ecologicamente corretos por não utilizarem gás para refrigerar. A cafeteira Thermic Digital vem com jarra térmica com dupla camada de aço inox e isolante térmico. Isso permite que o café seja conservado quente por horas sem que a máquina não precise estar ligada.

Até na hora dos cuidados com a beleza é possível economizar energia. As pranchas de cabelo Total Liss e Look Wet & Dry têm um sistema de resistência variável controlada pela temperatura (sistema PTC) que serve para aquecer rapidamente o produto, mantendo uma temperatura estável e um consumo mínimo de energia. Tudo de forma automática e independente da voltagem da rede, 127 ou 220V.
Os produtos Mallory estão à venda em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário