terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mahogany amplia linha Perfect Make Up com lançamento da coleção Águas













Mahogany amplia linha Perfect Make Up com lançamento da coleção Águas


A linha de maquiagem Perfect Make Up, da Mahogany, acaba de ser ampliada com a coleção primavera/verão “Águas”, composta por 11 itens entre batons e sombra duo, de cores alegres, vibrantes e muito brilho.

Assim como os grandes estilistas de renome espalhados pelo mundo, a Mahogany focou sua coleção primavera-verão no tema “Águas”, com todo o seu significado e beleza.

A caçadora de tendências ou Oráculo da moda como é conhecida mundialmente a holandesa Li Edelkoort esteve no Brasil, em setembro, de 2009 e ressaltou quais seriam as cores e elemento da estação quente do próximo ano. Segundo Edelkoort, as texturas de animais e plantas marinhas vão estampar os tecidos. “O azul das águas e todos os seus tons são fundamentais para demonstrar a fluidez e leveza do tema”, diz.

Luisa Helena Catta Preta, gerente de produtos da Mahogany, ressalta que a água é um recurso natural de valor inestimável, vital para o funcionamento do corpo e tem vários significados: surgimento da vida, purificação e regeneração. “Seus sons transmitem tranqüilidade, relaxamento e mergulho no inconsciente”.

Para a executiva da Mahogany a estação marcará também o retorno de cores vibrantes e alegres. “Vale lembrar que o brilho deve ser combinado com cores foscas, boca opaca e olhos brilhantes ou vice-versa, para não sobrecarregar o look. Durante a estação quente, as sobrancelhas ganham vida com design marcado e para esconder as falhas - é só passar lápis para conseguir um olhar marcante e profundo”, declara.


Descrição dos produtos:

Batom Hidratante – sua fórmula inovadora reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê para hidratar e nutrir os lábios, deixando-os macios e protegidos. Possui textura cremosa com fixação prolongada e matéria prima climatizada. Cores: Pink Satin (Rosa Cetim), Pink Bubble Gum (Rosa Chiclete), Pink Sea (Rosa Mar), Luxury Pink (Rosa Luxo), Royal Gold (Ouro Real), Sweet Orange (Laranja Doce), Coral Fantasy (Coral Fantasia) e Purple Violet (Roxo Violeta).

Sombra Duo – combinação perfeita de cores com longa duração. Realçam os olhos, que ganham aspecto despojado e divertido. Desenvolvido com talco e pigmentos micronizados (micronasphere) para agregar ao produto textura extremamente fina e aveludada. Cores: Gold White Purple (Ouro e roxo), Turquoise Pink (turquesa e rosa) e Blue Green (azul claro e verde água).

**Dicas**
ü A maquiagem ganha acabamento fosco e a pele deve estar bem tratada;
ü Corretivo, base e pó são os responsáveis pela boa aparência da cútis;
ü O blush deve ter um toque bem suave e fazer apenas o contorno do rosto;
ü A sobrancelha é o hit do verão e ajuda a compor o visual primavera-verão. Deve ser bem marcada e natural;
ü Olhos marcados e muitas cores: metálica ou glitter dão o tom. A sombra deve ser aplicada pelo côncavo inteiro e também na parte inferior dos cílios;
ü Delinear os olhos em estilo “gatinho” vai estar com tudo e o esfumaçado preto continua durante a estação quente;
ü A boca ganha todas as nuances de rosas e laranja;


**Serviço**
ü Batom – R$ 25,00
ü Sombra Duo – R$ 48,00


Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/




Um comentário:

  1. EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    A marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir