terça-feira, 8 de novembro de 2011

Samsung lança câmera digital que realiza o sonho de tirar fotos por todos os ângulos





Samsung lança câmera digital que realiza o sonho de tirar fotos por todos os ângulos

MV800, com visor Flip de 3’’ que gira até 180º, marca a inovação da companhia por ser o primeiro modelo da categoria “Multiview”

A Samsung inova mais uma vez no segmento de câmeras digitais ao lançar a MV800. O modelo inaugura a categoria “Multiview”, cujo diferencial é o visor Flip que gira até 180º e permite o enquadramento da foto perfeita, independentemente do ângulo de visão. Ou seja, a nova câmera da Samsung realiza o sonho de tirar fotos em ângulos difíceis com a maior facilidade e registrar todos os momentos de diversos ângulos.

De acordo com pesquisa da consultoria GfK Retailand Technology, o segmento de câmeras digitais atingirá 5,1 milhões de produtos vendidos em 2011 no Brasil, o que representará crescimento de 17% em relação aos números de 2010.

“A partir dessa perspectiva, a Samsung também almeja crescimento significativo no mercado brasileiro, no qual ingressamos em outubro de 2008 e atualmente figuramos entre os principais fabricantes”, afirma José Fuentes Molinero Jr., Vice-presidente da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.

“Além disso, o lançamento desta nova categoria reforça a consolidação da Samsung como a marca mais inovadora do mercado de eletrônicos e, também, como a que apresenta as mais avançadas tecnologias para facilitar a vida do consumidor”, destaca o executivo.

Por meio do visor flip sensível ao toque de 3”, intuitivo e prático, a MV800 permite que sejam tiradas fotos de diversos ângulos, por exemplo:

. 30º (ângulo de apoio), transformando o visor em um suporte perfeito sobre qualquer superfície, para que o usuário tire foto de si próprio com os amigos sem segurar a câmera;
. 90º (ângulo baixo), ideal para fotografar, por exemplo, crianças e animais de estimação sem que o usuário precise se abaixar;
. 120º (ângulo alto), para capturar a imagem de uma multidão ou do palco de um show musical a partir de uma posição mais elevada, por exemplo;
. 180º (autorretratos), permitindo que o usuário tire fotos com enquadramento perfeito de si próprio.

A MV800 também possui como destaque o recurso Foto 3D, por meio do qual basta conectar a câmera a uma HDTV 3D para exibir as imagens com excelente qualidade de profundidade e dimensão; e Live Panorama, que permite capturar fotos consecutivas (paisagens e grandes grupos de pessoas, por exemplo) que são combinadas automaticamente em uma imagem única e com alta definição.

Outras importantes características presentes na câmera MV800 são:
. Smart Touch: interface sensível ao toque semelhante à de um smartphone, permitindo que o usuário arraste os ícones do menu de forma intuitiva e sem esforço, com apenas um toque;
. Tela personalizável: o usuário pode selecionar o papel de parede de visor, que pode ser uma foto armazenada na câmera ou alguma imagem pré-configurada dentre as opções disponíveis no aparelho;
. Recurso Picture In Picture: permite que o usuário insira uma imagem dentro de outra, para capturar a “história” da forma como deseja compartilhar. Por exemplo: tirar uma foto sua em um jogo de boliche e depois combiná-la com a foto da comemoração do jogador vencedor. É possível, ainda, ajustar o tamanho e a posição da imagem menor para criar diversas variações.

Com sensor de 16.1 MP, zoom ótico de 5x e capacidade para gravação de vídeos em HD (720p), a câmera Samsung MV800 tem preço sugerido de R$ 1.099,00.

Confira mais detalhes sobre o lançamento da Samsung:

Câmera Digital
Samsung MV800 • Resolução 16.1 megapixels
• Visor Flip touchscreen LCD de 3”
• Lentede 26mm
• Gravação de vídeo HD (720p) com ZNR (redução do ruído de
zoom), que ajusta e otimiza o som automaticamente
• Zoom óptico de 5x
• Zoom digital de 3x
• Disparo automático no momento do sorriso
• Filtro Inteligente (Permite tornar a foto mais “divertida”. Exemplo: O filtro de desenho animado torna a imagem parecida com a de uma cena de filme)
• Funny Face (Permite dobrar, esticar ou deformar as imagens da foto)
• Quadro Mágico (12 opções que permitem criar imagens que expressam o humor ou a personalidade do usuário. Exemplos: Arte na Parede, Filme Antigo, Lua Cheia e Imagens Antigas, entre outros).
• Smart Auto (Reconhecimento inteligente de cenas, que identifica as condições do ambiente e ajusta a imagem automaticamente a um dos modos pré-configurados - paisagem a retrato)
• Duplo Estabilizador Digital de Imagem (Proporciona imagens mais nítidas, independentemente da condição de luz)
• BeautyShot (Permite que o usuário “retoque” a face da pessoa fotografada)
• Editor de Fotos (Permite que as imagens sejam alteradas ou corrigidas no próprio visor da câmera)
• Memória interna: 10 MB
• Compatível com cartão microSD (até 2 GB) e
cartão microSDHC (até 32 GB)
• Conexão HDMI
• Dimensões (LxAxP): 92 x 56.2 x 18.3 mm
• Cor: Preta
• Preço sugerido: R$ 1.099,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário