quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Top Toilet: o vaso sanitário inteligente



HEAVEN SPAS APRESENTA TOP TOILET, O VASO SANITÁRIO INTELIGENTE

Novidade no segmento de banheiros e lavabos, o Top Toilet ZN 002 alia beleza, conforto e tecnologia em um só produto

A Heaven Spas, empresa reconhecida no mercado por apresentar soluções que aliam o que há de mais inovador em design e tecnologia para banheiros, amplia o seu portfólio e lança o vaso sanitário inteligente, o Top Toilet ZN 002. Esta peça única, com design arrojado e elegante, conta com o que há de mais completo no sistema de limpeza pessoal disponível no mercado.

O Top Toilet ZN 002 é totalmente tecnológico. Entre os seus diferenciais, estão funções como: quatro intensidades para o jato de água, jato com opções para uso de homens e mulheres, assento com três temperaturas, sistema automático de desodorização, descarga automática, além de controle remoto que pode ser fixado na parede.

Com o foco no conforto, mas levando em conta também a sustentabilidade, o Top Toilet ZN 002 conta com modo powersafe para manter a água do reservatório sempre aquecida e com a vantagem do baixo consumo de energia. O assento possui sensor de peso, o que faz com que o jato e o secador só funcionem se a pessoa estiver sentada, evitando assim o desperdício de água. Por fim, o vaso sanitário dispõe de secador higiênico com três velocidades, sem haver a necessidade do uso do papel higiênico.

Sobre a Heaven Spas
A Heaven Spas é uma empresa paulista que nasceu no final de 2006 e atua no desenvolvimento de shower spas. A empresa oferece o que há de mais inovador e sofisticado no segmento a um preço acessível. São cabines de banho e banheiras para residências e hotéis, que aliam design futurista, conforto e tecnologia de ponta estimulando o bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário