segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FUJIFILM lança a X-S1, uma câmera para quem precisa de recursos profissionais e portabilidade


 

FUJIFILM lança a X-S1, câmera digital com zoom óptico de 26x

 

Uma câmera híbrida para quem precisa de recursos profissionais e portabilidade

 

            A série X da FUJIFILM tem agora um novo modelo - a X-S1, uma câmera digital premium que possui zoom óptico de 26x e sensor EXR CMOS de 12 megapixels. Produzida no Japão, o corpo da câmera possui acabamento de alta tecnologia com revestimento de borracha e seleção de botões em metal para enquadramento rápido e preciso. A câmera oferece ao usuário uma faixa de zoom de 52x, graças ao zoom digital inteligente da FUJIFILM que dobra o alcance focal.

            A X-S1, equipada com lentes Fujinon, oferece um range de alcance de 24 a 624 mm (equivalente a 35 mm). E com uma abertura máxima de f2.8 no ajuste de grande angular, tecnologia super EBC (electron beam coating) e estabilizador óptico capazes de reproduzir imagens de qualidade. A objetiva contém 17 elementos de vidro, incluindo quatro esféricos e duas lentes ED para produzir imagens com nitidez de borda a borda.

            A X-S1 ainda captura objetos em close-up. Em modo normal, o zoom focaliza a até 30 centímetros. Ao selecionar o modo super macro, o fotógrafo consegue chegar a até 1 cm em imagens que preenchem todo o quadro.

O sensor EXR CMOS de 2/3 polegadas, permite ao usuário operar em três modos, dependendo da condição da luz. A opção de alta resolução é perfeita para condições de boa luminosidade. A ampla faixa dinâmica deve ser escolhida para cenas de alto contraste. A opção de alta sensibilidade e baixo ruído, deve ser selecionada para produzir resultados sob condição de baixa luminosidade.

            Acoplado ao sensor EXR CMOS, o processador EXR de alta velocidade, garante um tempo mínimo de espera (0,01 segundo) e capacidade de exposição contínua em alta velocidade de sete quadros por segundo em resolução plena (JPEG grande) ou 10 quadros por segundo em resolução de seis megapixels (JPEG médio).

A X-S1 faz vídeos de alta qualidade, capturando imagens com definição full HD (1920 x 1080 pixels) com som estéreo a 30 quadros por segundo. A câmera conta com LCD de 3 polegadas retrátil e visor eletrônico de alta resolução com ajuste de dioptria. Com 460 mil pixels, a tela permite que o usuário navegue pelos menus, avalie a precisão da exposição e veja as imagens. O LCD também oferece o prático modo daylight que elimina a dificuldade de ver as imagens sob luz solar intensa.

 

                                                            Câmera Digital X-S1
Resolução
12 megapixels
Lente
24 – 624mm (equivalente em 35 mm)
Monitor
LCD de 3 polegadas e resolução de 460 mil pontos
Flash
automático / redutor de olhos vermelhos
ISO/Sensibilidade
ISO de 100~12800
Armazenamento
cartão de memória SD/ SDHC / SDXC
Acessórios inclusos
alça / cabo USB / bateria de lítio NP-50 / carregador de bateria / CD-ROM (com programa – visualizador com sistema de correção de imagem) / manual em português / cartão SD de 4 GB
Garantia
1 ano (a partir da data da compra)
Preço sugerido
R$ 3999,00

 

*Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário