domingo, 11 de julho de 2010

ACTIVIA LANÇA PRODUTOS 0% DE GORDURA NA EXCLUSIVA BANDEJA DE 800 GRAMAS



Danone investe na econômica embalagem de oito potes para a versão light dos sabores Morango e Ameixa
Activia lança seus dois principais sabores da linha light 0% de Gordura – Morango e Ameixa – nas econômicas embalagens de 800 gramas (bandeja com oito potes). A novidade chega aos principais supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 6,99 – menos de R$ 1,00 por unidade de Activia, uma versão ainda mais acessível que a edição tradicional (quatro potes).

“A Danone investe e trabalha para buscar sempre novas alternativas, tanto em formatos quanto em consistências, texturas e sabores, para intensificar a presença do produto na rotina dos consumidores”, destaca César Tavares, gerente de Marketing da Danone, referindo-se ao esforço da empresa em incentivar o consumo regular do produto. A empresa está empenhada em garantir que cada vez mais consumidores possam desfrutar do benefício do bacilo DanRegularis, exclusivo da Danone, capaz de sobreviver ao sistema digestivo, chegando vivo e em grande quantidade ao intestino, para ajudar a manter esse importante órgão no ritmo.

Activia 0% de Gordura tem redução de calorias sem perder o sabor e a cremosidade da versão tradicional. Além da bandeja de oito potes, a linha dispõe das bandejas de quatro e de seis potes, garrafinhas de 180 gramas e garrafões de 900 gramas.

Sobre Activia
Lançado oficialmente na Espanha em 1987, Activia chegou ao Brasil em 2004, encabeçando o segmento de funcionais. Em 2007 conquistou também a liderança do mercado de PLF (Produtos Lácteos Frescos). É a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável. A marca cresce constantemente e um dos principais motivos para o sucesso de Activia é o forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Danone, que, no ano de 2008, girou em torno de 121 milhões de euros.

Informações: http://www.activiadanone.com.br/ ou SAC 0800 701 7561

Sobre a Danone
O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário