quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chega ao mercado a nova Olympus SP-600 UZ com 15x de zoom


A linha de câmeras semiprofissinais da Olympus acaba de crescer com a chegada do modelo SP-600 UZ. Com 12MP de resolução e zoom óptico grande-angular de 15x, a câmera vai trazer para bem perto um objeto que está longe sem que isso afete a qualidade da imagem.

Nada ficará fora do foco da nova SP-600 UZ. Sua lente grande-angular e o modo Panorama Integrado permitem a captura de três fotos e a união delas, criando uma imagem panorâmica, pressionando apenas o botão do obturador e movimentando a câmera lentamente em direção à cena a ser registrada.

Para facilitar a captura das imagens, o modelo conta com Dupla Estabilização de Imagem, Modo Automático Inteligente, Ajuste de Sombras, Detecção de Rostos Avançada, Autorrastreamento de Foco, Visão Prévia da Foto, Modo Beleza, Filtros Mágicos para deixar as fotos com os efeitos Arte Pop, Olho Mágico, Olho de Peixe e Desenho e, com um simples toque, é possível gravar filmes em alta definição.

A nova SP-600 UZ está disponível nas cores preta e titânio pelo preço sugerido de R$ 999.

FICHA TÉCNICA
Modelo: SP-600 UZ
Cores: Preta e Titânio
Resolução: 12MP
Zoom óptico e digital: Zoom óptico grande-angular de 15x
Memória interna: 1GB (830MB disponível para fotos e vídeos)
Dimensões: 109,9mm x 72,2mm x 75,1mm
Peso: 433g (sem bateria e cartão de memória)
Conteúdo da embalagem: Câmera digital SP-600 UZ, alça, (4) pilhas AA, cabo USB, cabo de áudio e vídeo, software IB na memória interna, manual de instruções, guia de ajuda rápida e certificado de garantia.
Preço sugerido: R$ 999
Onde encontrar: Americanas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário