sábado, 24 de julho de 2010

La Boîte a Mon Papa é Opção Para Presentear os Pais sem Pesar no Bolso

Ele pode ser casual, executivo, caseiro, amante de viagens, esportivo, moderninho ou tradicional; não importa o estilo do papai, a ilustradora e artista plástica Suppa criou um presente para o Dia dos Pais que se adéqua e é útil para todos os gostos e perfis.
Batizada de “La Boîte à Mon Papa” – a caixa do meu papai em português - é uma caixa em metal adesivada com as renomadas ilustrações da artista Suppa de pais em situações cotidianas como lendo jornal, arrumando a gravata, etc.

O preço cabe no bolso de todos os filhos, apenas R$45,00 e é superútil. Pode ser utilizada como objeto decorativo na casa ou escritório do “papi” e ainda serve para guardar, gravatas, perfumes, material de escritório, CDs, óculos, relógios, recordações dos filhos ou de viagens.

Este e todos os outros produtos desenvolvidos pela artista estão disponíveis na Boutique virtual da Suppa, (www.suppa.com.br/loja). O produto “La Boîte à Mon Papa” é limitada, criada exclusivamente para este Dia dos Pais e podem ser realizados pedidos de todo o Brasil.

Suppa – Ilustradora e Artista Plástica
Site: www.suppa.com.br
E-mail: suppa@suppa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário