quinta-feira, 29 de julho de 2010

D&L Calçados lança linha de calçados Confort com total maciez e qualidade para meninas de 2 a 12 anos


A D&L Calçados infantil desenvolveu mais uma novidade para os pequeninos pezinhos femininos, modelos com estampas e dez cores diferentes que prometem fazer sucesso neste verão, a linha Confort foi elaborada pela marca de Franca com o objetivo de proporcionar conforto e liberdade aos pés, levando a sensação de um caminhar descalço para suas pequenas consumidoras.
A linha Confort foi produzida com couro extremamente macio que possibilita o encaixe correto e a formatação de cada modelagem de pé no próprio couro. Além disso, a nova linha possui elástico com ajuste traseiro, proporcionando total calçabilidade para qualquer pezinho.
O calçado é flexível e utiliza palmilha extremamente confortável, o que o torna prático, pois pode ser dobrado e guardado facilmente em qualquer bolsa e lugar.
D&L
A D&L Calçados é uma empresa genuinamente brasileira, com capital 100% nacional. Com onze anos de atuação, a qualidade desenvolvida pela marca permite que seus produtos sejam comercializados em países de mercado extremamente exigente, como na Europa, a exemplo da Espanha. Estados Unidos, Chile e Argentina também comercializam expressivamente seus produtos.
Com uma linha que (se) divide-se em duas marcas: D&L para crianças e Suggarfeet, direcionada para os bebês, a marca possui mais de 50 modelos desenvolvidos para meninos e meninas, com numeração entre 15 a 39, e quase 1.000 pares confeccionados diariamente na cidade paulista de Franca.

SAC.: 16 – 2104-5400
SITE: www.dingolingo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário