sexta-feira, 23 de julho de 2010

VOLTA ÀS AULAS COM CADEADOS DIVERTIDOS


Barbie, Hot Wheels, Mickey e Minnie são algumas opções da coleção PADO 2010
Depois de um mês de descanso a criançada já começa a se preparar para a volta às aulas. Para animar o último semestre do ano letivo, a PADO, líder de mercado nacional de cadeados, oferece divertidas opções pertencentes às coleções Mattel e Disney, com produtos personalizados que atendem a todos os gostos e idades.

Os cadeados de segredo (combinação numérica escolhida pelo próprio consumidor) da Barbie, Polly Pocket, Max Steel e Hot Wheels fazem parte da linha desenvolvida em parceria exclusiva entre a PADO e a Mattel. Já a coleção que apresenta os cadeados confeccionados em 3D do Mickey, Minnie, Princesas e Carros e também os de segredo A Princesa e o Sapo e Toy Story são resultados da também exclusiva parceria entre a PADO e a Disney●Pixar.

Todos os cadeados apresentam hastes coloridas e flexíveis, proporcionando um charme a mais aos produtos e fácil manuseio. Ideais para uso em armários, mochilas, malas e fichários, os cadeados podem ser encontrados nas principais revendas do país, pelo 0800 701 4224 ou pelo site http://www.pado.com.br/. O preço médio de cada cadeado é de R$25,00, a depender da revenda.

Para imagens dos produtos, acesse www.cdndireto.com.br/pado.

SOBRE A PADO
A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2009. A PADO detém atualmente 69% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

SOBRE A MATTEL DO BRASIL
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

SOBRE A THE WALT DISNEY COMPANY
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 36 bilhões em seu último ano fiscal.



The Walt Disney Company (Brasil)
Renata Galeano – 11 5504.9452 / renata.galeano@disney.com
Camila Di Monaco – 11 5504.9455 / camila.monaco@disney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário