quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pulseira repelente é aliada no combate à dengue e outros mosquitos

A doença causada pelo Aedes aegypti pode se tornar epidemia em 2011, segundo o Ministério da Saúde. A Mosquit Band possui ativos naturais que combatem este e outros mosquitos A Micrex, importadora de produtos naturais para a saúde, traz ao Brasil a pulseira repelente Mosquit Band. Com ativo de geraniol, produto extraído da citronela e do eucalipto, é eficiente no combate aos diversos mosquitos, incluindo o da dengue.
Segundo informações do Ministério da Saúde, epidemia da doença deve acontecer em 19 estados do país, o que torna o uso da Mosquit Band necessário especialmente nas cidades com maior incidência de foco da dengue.
Versátil, a pulseira também pode ser utilizada como tornozeleira, já que possui fecho regulador. Este recurso também facilita no combate ao mosquito da dengue, pois possui o hábito de voar próximo ao chão.
A Mosquit Band é 100% natural, a prova d’água e, após aberta, tem duração aproximada de um mês. Vem em embalagem unitária e é fabricado pelo laboratório Bioworld.
Serviço:Mosquit Band é encontrada pelos sites: www.micrex.com.br e www.drogarianovaesperanca.com.br Preço sugerido: R$ 18.Importado e distribuído por Micrex – www.micrex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário