domingo, 17 de outubro de 2010

Rasteiras Orbis Shoes são opções ideais para a primavera-verão





Orbis Shoes apresenta a linha Donna, com modelos femininos ideais para as temperaturas elevadas, mulheres modernas e estilosas.


Na hora de escolher um calçado para enfrentar as altas temperaturas do verão, conforto e bem-estar fazem toda a diferença. A linha Donna, da Orbis Shoes, apresenta três modelos de rasteirinhas, com cores alegres e vibrantes, que garantem um caminhar seguro e de bastante elegância.

Produzidas nas cores limão, rosa, Pink, azul turquesa e talp, os modelos Leda e Trança são confeccionados em material camurça e solado de borracha, já o modelo Calypso ganhou uma sola de couro, ideais para a tropicalidade brasileira.

Os detalhes em flores das peças Calypso e Leda representam a feminilidade, desenvolvidas especialmente para as mulheres brasileiras, que não dispensam a chance de exibirem graça e bom gosto, e claro estar antenada com a moda.

Especializada em desenvolver produtos exclusivos, a Orbis Shoes é referência em qualidade e inovação. Responsável por estabelecer novos parâmetros de durabilidade e conforto aos seus calçados, a empresa com uma clientela fiel e exigente, conquista a cada dia, a confiança de empresas nacionais e internacionais, aumentando o valor agregado de seus produtos.
A indústria francana possui como filosofia prezar a qualidade de seus produtos. Produzindo atualmente cerca de 500 pares de calçados masculinos por dia, a meta das empresárias é chegar a marca de no máximo 1000, uma forma de poder acompanhar de perto todas as etapas da produção. “Com volumes muito grandes, os controles ficam mais difíceis e a qualidade dos nossos produtos artesanais é colocada em risco” – revela Lilian Melo.

Orbis Shoes
Av. Alberto Rodrigues Alves, 370 – Franca (SP)
Tel: (16) 3711-9800
http://www.orbisshoes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário