terça-feira, 28 de junho de 2011

CHÁ LEÃO GANHA ESPAÇO GOURMET EM CAMPOS DO JORDÃO







Chá Leão ganha espaço gourmet em Campos do Jordão

A marca Chá Leão terá um espaço gourmet em Campos do Jordão durante a temporada de inverno mais charmosa do país. A ação visa promover a linha de Chás Premium da Leão entre o seleto público frequentador da cidade nesta estação do ano. Realizada pela SABB Coca-Cola - companhia responsável por gerir a produção e distribuição da linha de chás da Leão Júnior - a iniciativa contará com a degustação de três sabores Premium (Pomar – Maçã e Laranja; Cítrico – Laranja, Limão e Cidreira; Silvestre – Rosa Silvestre, Hibisco e Amora), além de Preto com Canela e Maçã com Canela, da linha Chá Leão, entre os quase 30 sabores fabricados pela SABB no Brasil.

Para receber o público foi criado um espaço que proporciona uma atmosfera rústica associada ao belo cenário da região serrana. Durante todo o período da ação cerca de 9 mil pessoas devem visitar o local, montado na área externa do Pão de Açúcar, que funcionará dos dias 24 de junho até 31 de julho, das 10h00 às 21h00, de quinta a domingo.

“Os visitantes terão a oportunidade de apreciar uma linha de chás com combinações especiais e diferenciadas”, diz Luana Akemi Andrade, gerente de trade marketing da SABB Coca-Cola. “Além disso, no local haverá venda direta de todos os produtos premium da linha de infusões da marca, como Chá Amarelo com Laranja Mediterrânea; Chá Vermelho com Frutas Vermelhas; Chá Preto com Cardamomo, Canela e Baunilha”, complementa Luana.

No espaço gourmet também serão oferecidos produtos das linhas Specialat (Premium) e Kidlat, ambos da Parmalat. A marca italiana disponibilizará no stand, por meio de uma parceria com a área de trade marketing da SABB Coca-Cola, biscoitos cobertos com chocolate e bolinhos nos sabores de chocolate e trufados.

Sobre a Leão

Com 110 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos com a marca Matte Leão. O portfólio apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A empresa apresenta cinco marcas em seu portfólio: Matte Leão, Chá Leão, Chá Leão Premium, Leão Ice Tea, Guaraná Power e chimarrão Pampas.





Sobre a SABB

Criada em outubro de 2007, a SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil – é uma joint-venture formada pela Coca-Cola Brasil e seus Fabricantes regionais para gerir a produção da linha nacional de bebidas não gaseificadas e a produção e distribuição da linha de chás secos do portfólio da Coca-Cola no país. A SABB Coca-Cola atua nos segmentos de néctares, sucos, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, hidrotônicos, achocolatado, chás secos e prontos para beber, que integram produtos das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Burn, Laranja Caseira, Gladiator, I9, Powerade, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarão Pampas.



A SABB Coca-Cola opera as empresas Mais Indústria de Alimentos (ES), também conhecida como Sucos Mais, Sucos Del Valle do Brasil (SP) e Leão Júnior (PR e RJ). A produção dos produtos está distribuída em cinco unidades industriais próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), e em quatro unidades fabris do Sistema Coca-Cola Brasil.



Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, a SABB Coca-Cola conta atualmente com mais de 2.000 funcionários e tem como missão ser reconhecida como centro de excelência na cadeia de suprimentos de bebidas não gaseificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário