quarta-feira, 22 de junho de 2011

SUGESTÃO RISOTTO MIX PARA O INVERNO



Risotto Mix sugere pratos quentes e saborosos para este inverno

Rede traz uma opção de massa e um risoto para saborear nesta estação.



Com a chegada do inverno prevista para 21 de junho, a Risotto Mix- rede de franquias especializadas em culinária rápida- sugere pratos quentes, práticos e saborosos para esta estação.

Dentre as inúmeras delícias do cardápio, os destaques ficam por conta de dois pratos que são um sucesso na rede: o Fettuccine com Camarões e o Risotto Napolitano. Agora é possível fazer as receitas em casa, sem se preocupar em sair no frio para comprar um prato quente.



Segue abaixo as receitas da Risotto Mix:






FETTUCCINE DE CAMARÃO

Ingredientes:

200 g de fettuccine (grano duro pré-cozido) 100 g de camarão
100 g tomate fresco
30 g tomate seco

8 Folhas de manjericão

4 Folhas de hortelã

2 colheres de sopa de azeite

1 colher de sopa de alho frito


Modo de Preparo:

Cozinhe o fettuccine até ficar al dente. Em uma frigideira aqueça o azeite e coloque o alho. Acrescente o camarão, o tomate seco e o tomate fresco. Depois, adicione as folhas de manjericão e de hortelã. Misture bem. Por fim, adicione o fettuccine. Pode servir.



Segue abaixo as receitas da Risotto Mix:






RISOTTO NAPOLITANO (porção para uma pessoa)

Ingredientes:

250 g de arroz arbóreo
100 ml de caldo de legumes

60 g de queijo parmesão
20 g de margarina

40 g de tomate fresco picado
8 folhas de manjericão




Modo de preparo:

Utilize-se de uma frigideira acrescentando o caldo de legumes, leve ao fogo, acrescente o arroz arbóreo (pré-cozido) e mexa bastante para soltar o amido, adicione a lista de ingredientes, e mexa por aproximadamente 90 segundos. Adicione o parmesão e finalize com a margarina até obter uma mistura cremosa. Sirva em seguida.

Sobre a Risotto Mix

A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário